domingo, dezembro 31, 2006
Happy New Year
E 2006 chega ao fim... Ainda me lembro de estarmos em 2000, a experimentar as primeiras notas do euro, a pensar que o mundo acabava em 2000 (ehehe) e hoje..bem hoje já nos preparamos para escrever 2007. 7 Anos passados a correr…sinal de que a vida não para…e nós a festejar essa rapidez.
Hoje muita gente veste a sua melhor roupa, Hoje muita gente exagera no álcool, hoje muita gente festeja como uma alma desalmada… mas será que há motivo para isso?
Não seria melhor fazer esta festa sempre que fosse possível com as pessoas que gostamos e com quem partilhamos a nossa vida? Eu penso que sim…
No entanto espero que seja mais um momento para sorrir, e estar com pessoas importantes para mim… Janeiro vai ser um mês importante e difícil para mim…e nisso tenho que me concentrar… não vejo nada a mudar...a vida continua a mesma… e apenas muda o numero no calendário… número esse que me vai alertando para a vida a correr de uma forma tão rápida…e eu….bem…eu continuo a não me aperceber disso…


Então desejo a todos um bom dia de festa…sem exageros…pois amanha será dia de novo!!!
Que neste ano de 2007 tenham a sorte e a alegria que não tiveram no ano de 2006

E “até para o ano”
New Year Happy
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:44 da tarde | Permalink |


4 Comments:


  • At 2:58 da manhã, Anonymous Anónimo

    Desejo-te uma passagem de ano memorável, com aqueles que te são importantes :)) com esses sim, faz sentido estar. É o quen farei também este ano :D
    Beijinho e obrigado pela visita :))
    Ah, e claro

    FELIZ 2007! :))

     
  • At 6:25 da manhã, Anonymous Anónimo

    Como te compreendo...o tempo voa mesmo... Desejo-te um excelente 2007 e que o Janeiro seja um mês repleto de conquistas... Gosto muito da maneira como escreves, és "fácil de entender" (The Gift...boa música nacional).

    Bjinhos :)

     
  • At 9:04 da manhã, Blogger Cris

    Um beijinho e espero, eu, até para o ano, ou seja AMANHÃ!!!!

    Cris

    Ps: Não deixes de sorrir... o teu sorriso é lindo!!! Um excelente 2007 para ti e cuidado com o estomago.

     
  • At 6:48 da tarde, Blogger elsa nyny

    Olá João!!!


    desejo-te um excelente 2007!

    Vou-te linkar para poder vir cá mais vezes!

    Tudo de bom!!!
    Beijinhos!!
    :))

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>