terça-feira, dezembro 05, 2006
Já tenho uma Prenda de Natal


Já tenho uma prenda....ahh pois é :D
Olympus FE-170 já está na minha lista de bens =)
oferta da minha tia/madrinha e minha mãe...e minha :D

Como tal tenho que fazer alteração na lista de prendas que me podem dar...pois é, tinha colocado uma máquina digital e como já a tenho, já não precisam de comprar maquina. Como tal no seu lugar coloco perfumes..principalmente o que adoro LAVIN e também chocolates..
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 4:56 da tarde | Permalink |


3 Comments:


  • At 6:08 da tarde, Blogger mind

    hehe eh mto gira! fiko content por teres recebido já 1 prenda da tua lista, eh bom sinal ;)
    bjitux!!

     
  • At 8:59 da tarde, Anonymous Anónimo

    É quase igual à minha... :P

    Tens bom gosto para o perfume, O Lanvin cheira muito bem... :)

    Beijinhos

     
  • At 9:53 da tarde, Blogger Cris

    Ok, vou fazer update à lista de prendas!!!!


    ;)

    bjo
    Cris

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>