quarta-feira, dezembro 13, 2006
Memória Passada
Sinto necessidade de me perder na esperança
Esperança que me acompanha por onde caminho,
Caminho este que quero que me leve a um lugar,
Lugar que sonho um dia chegar e nele tudo encontrar,
Encontrar conforto e sossego para acalmar a dor,
Dor que me atormenta e que me assombra os meus dias,
Dias que passo a pensar e a desejar algo novo…
Novo em emoção, em harmonia, em alegria,
Alegria que muito necessito para me levantar dos escombros.
Escombros que me prendem a algo que quero fugir…
Fugir para bem longe, onde não consiga respirar o mesmo ar,
Ar que me faz intoxicar de desespero e desilusão.
Desilusão que se torna difícil libertar e como eu me quero libertar
Libertar desta prisão que ultimamente me acompanha nesta vida,
Vida que tento percorrer imaginando um futuro mais risonho,
Risonho ao ponto de só reviver esta tortura em memória,
Memória de um passado que quero que não seja mais do que isso…e isso…
…Isso é somente o meu desejo…
…Desejo que seja passado.
 
posted by João Filipe Ferreira at 11:51 da tarde | Permalink |


2 Comments:


  • At 8:02 da tarde, Blogger Conceição Bernardino

    FELIZ NATAL PARA TODOS E UM BOM ANO

    Desejo ao mundo inteiro um feliz, muito feliz Natal.
    Gostava que todos tivessem um Natal igual cheio de amor carinho, mas sei que é impossivel para muitos vivemos num mundo de desigualdades humanas por isso o meu apreço por todos que lutam pelo amor ...
    Talvez um dia possamos todos festejar este dia com muita paz e amor?!
    Vale apena sonhar com isto, o sonho é o meu presente de esperança para todos...
    FELIZ NATAL...
    Beijinhos
    Conceição Bernardino

     
  • At 12:02 da tarde, Anonymous Anónimo

    Lindíssimo!
    É uma das coisas mais belas que tenho lindo ultimanente, apesar de um pouco triste, mas está belíssimo!
    Adorei meu amiguinho!
    Beijinhos!

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>