segunda-feira, dezembro 04, 2006
Minha Lista de Prendas

ahhhh, não sei o que comprar!! - uma frase muito comum nesta altura e de facto é dificil por vezes comprar prendas - foi então que resolvi ajudar, elaborando algo que me podem oferecer no Natal... eheheh ....

Podem me oferecer coisas modestas como:

Os 2 packs da série de banda desenhada Lucky Luck. Está no jumbo Maia. lol

Depois Música..sim pk eu adoro música e como tal deixo alguns cds que quero..já os tenho em mp'3 ou cópia..mas eu gosto de ter em original e como tal deixo a dica:

Billy Idol - Devil's Playground

The Living End - State of Emergency

The Living End - Modern Artillery

Social Distortion - Sex, Love & Rock & Roll

The Influents - Check Please

Lit - Lit (2005)

Tim Armstrong - Poetrie's Life (Só sai em fevereiro, mas se por acaso conhecerem alguém da editora Epitaph ou o Tim.....que me arranje já um)

AFI - DecemberUnderground

Green Day - Suburbia Bomb (Documentary dvd) , Green Day - Ultimate Review (Documentary dvd) (Estes são dois dvds que comprarei mesmo que ninguém me ofereça...é da gande banda..e como tal tenho que os ter =P )

Ajuda: www.cdgo.com

Se preferirem outras coisas:

Relógios

Maquinas fotográficas digitais!! (tb tenho referência, se alguém quiser saber lol)

eheheh

fica aqui minha lista de prioridades...=)


 
posted by João Filipe Ferreira at 11:11 da tarde | Permalink |


8 Comments:


  • At 12:51 da manhã, Anonymous Daniela Mann

    LOLOOLOLOLOLOL
    É uma boa ideia, fazer a lista do que queremos! Dantes escreviamos ao pai natal, agora é para o blog!!! HA HA HA HA HA HA
    Beijinhos

     
  • At 11:39 da manhã, Blogger Miudaaa

    E que tal fazermos um blog chamado Pai Natal???

    Assim podíamos todos escrever para ele e pedirmos o que quiséssemos... sonhar não custa nada... :-)

    Um grande beijo, vou consultar o saldo da minha conta bancária e depois logo vejo o que te posso dar.

    Mas de um GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BEIJO, não te "livras"

    miudaaa

     
  • At 4:59 da tarde, Blogger Cris

    Bem.... assim de repente não sei... mas um beijinho repenicado, isso levas! ;)

    Gostei da lista!
    Bjos

    Cris

     
  • At 5:32 da tarde, Blogger mind

    hehe e k bela lista =)
    inda n fiz a minh, deixo td pra ultima hora e tb nc sei o k oferecer as pessoas,LOOL
    espero k recebas todas as prendinhas k keres, s eu n t oferecer nenhuma dexax ofereço-t um beijinho ta bem ? =)
    bjitux!!

     
  • At 5:38 da tarde, Blogger Vera

    E eu que estava a pensar oferecer-te uma viagem e uma casa grande com garagem (e popó lá dentro, claro)... Agora tenho que ir comprar outra coisa! Bolas! És esquisito amiguinho!
    Beijocas!

     
  • At 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo

    Mas porque tinha eu de vir ver o teu blog hoje??!! Porquê???

    Mas a lista de prendas é para o Pai Natal não é?!

    Beijo grande :-)

     
  • At 10:54 da tarde, Blogger paty

    hummmmmmmmm...gostei da idéia,rssss

     
  • At 12:33 da manhã, Blogger Poesia Portuguesa

    Pois é... a minha "prenda" para ti já lá está postada. E não digas que vais daqui! eheh

    Deixo um beijo ;)

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>