segunda-feira, dezembro 25, 2006
Natal 2006
E o natal já passou… a quadra “encantada” já foi ultrapassada e agora todos...ou melhor a maioria já pensa no “arraial” da passagem de ano.
Eu sinceramente não acho piada nenhuma a esta “festa”. Estamos a festejar o que?
Bem estamos a festejar ficar-mos mais velhos… o dia seguinte será igual a tantos outros, o que muda é apenas o numero… em vez de 2006 é 2007, mas nada muda… o que se passa à nossa volta vai continuar na mesma. Mas apesar de tudo espero que seja uma boa festa para todos e que seja um motivo para sorrirem e esquecerem os problemas do dia a dia.
Para mim esta festa é apenas o prenúncio do aproximar dos exames…os quais tenho que passar... e por isso poderei e deverei daqui me ausentar por um pouquinho!
Voltando ao Natal…bem, apesar de este ano me ter passado um pouco ao lado, foi um bom Natal…tudo correu bem e quando assim é o balanço é positivo. Não tive muitas prendas…tive as necessárias e que adorei receber...cada uma foi muito especial…mas a mais importante prenda foi saber que todas as pessoas que muito adoro, passaram uma boa quadra festiva e estiveram bem...haverá melhor prenda que essa?
Para mim não, para mim isso foi o mais importante e é isso que para mim tem mais valor nesta altura.
Este ano não abusei muito “na mesa”… comi algumas coisinhas. e comi o meu doce preferido (tronco de Natal).Tive um bocadinho de mau estar hoje…mas já me sinto melhor…agora volta a fazer “regime” =).

Descansei nestes dois dias e amanha (dia 26) volto aos meus afazeres … tem que ser!!!

Espero que todos tenham tido um Feliz Natal e agora desejo que tenham um Óptimo serão de passagem de ano.

Boas Festas
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 11:07 da tarde | Permalink |


6 Comments:


  • At 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo

    px eh o natal ja se foi...
    a passagem d ano tb n m dix mto...
    bjs!
    =D
    boa semanitaa!!

     
  • At 2:21 da tarde, Blogger Conceição Bernardino

    Olá,
    Para além de vir desejar um ANO NOVO COM MUITO AMOR...
    Quero também dizer o quanto você é importante para mim
    Aceite este gesto de carinho como prova da minha sincera amizade...
    Beijinhos
    Conceição Bernardino

    Meus blogs http://amanhecer-poesia.blogspot.com

    http://sentidos-visuais.blogspot.com




    Anúncio gratuito...


    PRECISA-SE URGENTEMENTE,
    De um pouco de carinho, afecto
    De preencher este espaço vazio,
    Que o meu coração aluga de bom gosto
    A quem lhe queira dar um gesto de conforto
    De uma palavra, qualquer
    Que se desfaça no meu ouvido
    Preciso apenas...
    De um amigo!


    Conceição Bernardino

     
  • At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo

    Eu gostava de me controlar a comer tb... Mas não é uma coisa fácil...

     
  • At 4:31 da tarde, Blogger Et

    Olá!
    Retribuindo a tua visita ao meu humilde espaço, vim aqui visitar-te e, apesar de não ter muito tempo para ler os post's anteriores, quanto a este, também partilho a tua opinião sobre a passagem de ano... que é exactamente a mesma que tenho quanto a aniversários!
    Um beijinho e vou ver se volto mais vezes. Aparece tb ;)

     
  • At 9:36 da tarde, Anonymous SusanaF

    Bem, não faço a minima quem sejas mas como visitas-te o meu blog e deixas-te um comment do qual gostei...resolvi retribuir o gesto! :)
    Gostei do teu blog, muita informação sim senhor!
    Qnt ao resto, já vamos melhor...o natal ajuda eheheheh
    bjos

     
  • At 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo

    Felizmente que estas épocas com o passar dos nossos anos, também passam bem mais depressa :) Agora é esperar... e chega ;)
    Beijoca!

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>