terça-feira, dezembro 12, 2006
No Esquecimento…
No esquecimento deixo ficar
Amontoados de ilusões
Que um dia, fui capaz de sonhar…

No esquecimento deixo viver
Os pesadelos que sempre me assustaram
E os quais nunca mais quero ver.

No esquecimento ficam as lembranças
De algo que me escapou
E que me fez perder a esperança.

No esquecimento a dor persiste
Como rainha de um passado
Inevitavelmente triste.

No esquecimento estão sentimentos que senti
Que um dia me preencheram
E que são a prova de algo que já vivi.

No esquecimento mantenho a minha energia
Deixando o cansaço tomar conta de mim
De uma forma que às vezes quase me asfixia.

No esquecimento esqueço-me de esquecer
Que não preciso do que me faz mal
E que me impede de viver…

No esquecimento quero estas palavras mais tarde deitar
Em sinal de uma mudança
Que certamente irei encontrar.
 
posted by João Filipe Ferreira at 11:27 da tarde | Permalink |


6 Comments:


  • At 1:52 da manhã, Anonymous Anónimo

    Quem me dera conseguir partilhar o "esquecimento" contigo,preciso esquecer tanta coisa... :)

     
  • At 9:00 da manhã, Anonymous Anónimo

    Há coisas que nos deveríamos mesmo esquecer, mas nunca podemos esquecer de sorrir e viver!
    Beijinhos!

     
  • At 9:50 da manhã, Anonymous Anónimo

    Eu não acredito no esquecimento. Tudo o que vivenciamos fica guardado em gavetas na nossa memória. Algumas ficam mais no fundo, de difícil acesso, mas estão lá. E a disposição dessas gavetas nem sempre segue a nossa vontade. É pena.
    Como diz a Vera, o que não podemos esquecer é de viver e sorrir.
    Falas como ninguém da dor da alma. Lindo como sempre.

    Beijo grande.

     
  • At 10:45 da manhã, Blogger Miudaaa

    Nuncaaaaaaaaaaaaaaa, mas Nuncaaa vou parar de dizer a tu, meu querido amigo, que na vida tudo depende de NÓS. Da nossa força interior. Por vezes confundimos os sentires, com os pensares, com os quereres e surge um grande turbilhão dentro de nós, que nos impede de perceber, onde estamos, para onde vamos.
    Não esqueças as vivências com as quais aprendes a ser quem és e com as quais aprendes a ser quem queres ser.
    Só vivendo é que podes tomar as tuas opções, por isso a nossa vida por vezes parece uma montanha russa... mas tudo é necessário, para cada dia melhorarmos e sermos capazes de rasgar sorrisos largos em nós e nos outros.

    Gosto muito de ti.

    Um beijo da miudaaa

     
  • At 2:18 da tarde, Blogger Cris

    eu não gosto de mudanças, assustam-me, mas ei por experiência própria, que são essenciais ao nosso crescimento como pessoa, porque é assim mesmo que tem que ser. E se a mudança nasce da vontade de olhar ao fundo, e esquecer, para arranjar lugar para novas recordações, então não poderia ser melhor!!! Esse teu sorriso feito de sol não se vai apagar, nunca!!!!!

    Bjos

    Cris

     
  • At 5:58 da tarde, Blogger Isa&Luis

    Olá,
    Gostei muito de te ler,

    uma torrente de sentimentos e emoções, que sempre vem á tona.

    FELIZ NATAL!

    Beijos

    Isa

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>