quarta-feira, dezembro 06, 2006
Não há Desculpas
Aviso para aqueles que sempre arranjam desculpas para não nos darem um presente:

ahh e tal...não sei o que te oferecer....
Resposta..é pa dá algo que escrevi na minha lista, senão souberes dá-me dinheiro !!

ahh ok...mas eu não sei onde moras..como te posso dar??
Resposta..tás a ver a foto? tá ai a minha casa..é a primeira verde à direita. .

Pois...ok,mas quem dá as prendas é o pai natal e eu não sou pai natal...
Resposta..é pá..o Pai Natal não existe ..toma lá a roupa e faz de conta...


Tá...mas eu não sei imitar o Pai Natal...
Resposta..que raiosss...faz o que toda gente sabe...


ok eu tento...mas e se não tiveres em casa? como recebes o presente?
Resposta: Deixa a quem estiver que depois entrega-me, senão deixa no pinheirinho

Ok, mas eu espero um pouco por ti se não estiveres...tens algo que se coma??
Resposta: é natal ...logo tenho coisas boas..mas eu deixo algo pa petiscares...


Tá bem....Vou tentar não me esquecer do teu presente....
Resposta... Ai de ti se o esqueces....alguém se vai magoar senão o fizeres...e não sou eu!!! ( era suposto ter aqui mais uma imagem...mas o blog resolveu fazer greve).

=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:35 da manhã | Permalink |


7 Comments:


  • At 8:30 da manhã, Anonymous Sarita

    Desculpas contigo não há!! Adoro essa tua boa disposição! ehehehe


    Beijinho gande gande gandeeeee

    Sarita

     
  • At 2:54 da tarde, Blogger Vera

    És dos tais que tem resposta para tudo!!! Valha-me essa tua boa disposição!
    Beijinhos!

     
  • At 7:50 da tarde, Anonymous collybry

    Nos tempos que correm é bom ter humor...meu rasto__________Cõllybry

     
  • At 7:56 da tarde, Blogger Bela

    Descobri este teu cantinho...cheio de boa disposição...e Natalício( sou LOUCA pelo Natal )...
    Gostei e voltarei...

    Bjs Natalícios

     
  • At 12:44 da manhã, Blogger Poesia Portuguesa

    Não tenho prenda para te dar...mas tenho uma "surpresa" para ti... vai lá ao meu "canto".

    Um abraço ;)

     
  • At 3:13 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

    heheh
    Gostei de passar aqui pelo teu estaminé.

    Que bom humorrrrrrr
    Gostei!

    **

     
  • At 2:17 da tarde, Blogger mind

    hehehe!! n dás hipoteses de recusa!! Fazes bem ;)
    bjituxx!!!

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>