sexta-feira, dezembro 15, 2006
O " Espreitas"
Ahh e tal ...eu portei-me bem e por isso vou ter presentes!!!
- De certeza???
Esqueces-te que o Senhor das Barbinhas de vez enquando dá umas espreitadelas na tua casa para ver se te portas bem.....por isso pensa bem nesta imagem sempre que queiras dizer isso.....
E então.....pensando melhor....durante o ano fizes-te alguma asneira??? hum....

Bem, eu posso dizer aquela frase à vontade.....pois é....as minhas janelas têm cortinas e ele não vê para dentro.... e depois sujei os vidros...e como ele é meio pitosga..n deve ver muito bem cá pa dentro da minha "maison".

*@*@*@* BoAs FeStAs *@*@*@*
=)

 
posted by João Filipe Ferreira at 12:15 da manhã | Permalink |


1 Comments:


  • At 9:00 da manhã, Anonymous Sarita

    ehehehe
    Esqueceste-te foi de um pormenor...o Sr.Pitosga não trabalha sozinho, afinal o Natal é a festa do Menino Jesus...Este vê tudo, até o que vai no nosso coração, depois envia a lista das tarefas ao Sr.Pitosga....
    Bem, no teu caso..e não digas a ninguém, foi uma estrelinha que me segredou....tu tens um coração LINDO...dizes muitas tontices, sim dizes, mas parece que vais receber muitos presentes....és LINDO!!

    Beijinho grande e outro pro Sr. Pitosga ehehehe

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>