sexta-feira, dezembro 29, 2006
Palavras Soltas
Mais um dia passou e ontem(28/12) senti-me distante de tudo..senti-me cansado e um pouco desanimado.
hoje fui capaz de parar por segundos...e nesses segundos fui capaz de os aproveitar ao máximo respirando fundo e de sentir dentro de mim uma sensação de que sou capaz e vou conseguir... o meu pensamento ocupa-se com um amontoado de situações que me fazem sentir descontrolado e mesmo confuso perante o meu dia-a-dia. Sinto-me frágil e ao mesmo tempo forte, sinto-me cansado e ao mesmo tempo com energia...sinto-me fora de mim e ao mesmo tempo aodrmecido em mim....resumindo, sinto-me "estranho".
Recordo momentos passados e pessoas passadas. Penso no trilho que caminhei até ao dia de hoje e tento ver onde e em que errei...se errei em algum momento.
O Natal já passou...e tudo foi tão rápido....hoje(29/12) ao olhar para trás reparo que já se passaram 4 dias..e com passou rápido...como o tempo passa rápido e como se torna dificil o aproveitar ao máximo... como o mundo "pula e avança".
Agora vem a chamada passagem de ano...mas porque raio vou festejar algo que me faz confusão?
vou festejar ficar mais velho? ok, é bom sinal é sinal que cheguei até aqui...mas....isso continua a ser um indicador da vida a passar rápido..e eu continuo a ter dificuldades em aproveitar o que ela me dá...
Para mim é apenas um motivo para conviver, para estar com as pessoas que gosto e um motivo para sorrir..de resto passa-me ao lado esta data..apenas vejo como a mudança do numero 2006 para 2007...pois no dia a seguir a isso..será um dia normal, com os mesmos problemas...bom era festejar por terem acabo os problemas..e o começo de um novo ano a partir do 0 a esse nivel...
enfim....é apenas a minha opinião....
=)
inté....Boas Festas !!!
 
posted by João Filipe Ferreira at 1:15 da manhã | Permalink |


4 Comments:


  • At 10:32 da manhã, Blogger Vera Carvalho

    Concordo contigo, é apenas mais uma data para comemorar ou não, isso depende da importância ou do significado que lhe damos.Mas se é um momento para estarmos com os amigos ou com quem mais gostamos vamos festejar todas as passagens de ano pela nossa vida fora com muita intensidade, porque são esses momentos que nos imortalizam.
    Beijinhos

     
  • At 12:46 da tarde, Blogger gota de chuva

    Pois é, o tempo passa a um ritmo alucinante e há fases em que sentimos que não o estamos a saber aproveitar...tb sinto isso.
    Sentir que somos capazes de fazer melhor, mas que não o estamos a fazer nem a saber bem como.
    Uma coisa é certa, o tempo não vai parar nem por um segundo, por isso é melhor mesmo tentarmos construir cada dia melhor....devagarinho, de maneira simples...talvez cheguemos lá...assim espero.
    Um abraço!

     
  • At 5:24 da tarde, Anonymous Anónimo

    px eh tb concordo ctg! e os ans vao passando cd vez mais depressa, lool
    =)
    bjsssss

     
  • At 6:58 da tarde, Blogger david santos

    João, desculpa o atraso. Espero para o ano vir entrar mais vezes no teu canto tão lindo e tão acolhedor.
    Desculpa. Para o ano vou tentar remendar, está bem?
    Até sempre.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>