sábado, dezembro 30, 2006
Reflexão da Alma
Como esquecer
Algo que me marcou,
Que me fez viver,
E que em mim muita coisa mudou.

Como ignorar
O que noutros momentos vivi,
Que me fizeram sonhar,
E que hoje sei que os perdi.

Como enganar
A dor que tudo isso provocou,
Que me fez desesperar,
E que excessivamente me sufocou.

Como caminhar
Nesta vida com tremenda dor,
Em que o coração não para de chorar,
E onde os dias já não têm o mesmo sabor.

Como colorir
De novo uma vida amargurada
Sem vontade de sorrir,
E com uma alma desesperada.

Como viver
Superando a mágoa que provoca uma reflexão assim,
Que continua a me acompanhar e a me fazer sofrer
De uma forma que não parece ter fim.

Como fazer
Continuarei a me perguntar,
Até esta sensação no tempo se perder,
Deixando assim a minha alma se libertar.
 
posted by João Filipe Ferreira at 6:46 da tarde | Permalink |


4 Comments:


  • At 9:18 da tarde, Anonymous Anónimo

    "O Homem que nc sentiu dor n conheçe a ternura da humanidade" - disse alguem um dia ;)
    boas entradas pra ti =)
    bjs doces!!!!!!!
    mymind

     
  • At 12:14 da manhã, Anonymous Anónimo

    *QUE, EM 2007, A ALEGRIA ESTEJA SEMPRE NO TEU CORAÇÃO*

     
  • At 12:27 da manhã, Anonymous gota de chuva

    Podes controlar o reflexo que o passado tem em ti. Interessa agora o presente, cada dia...e isso não implica esquecer o passado, mas sim saber viver com ele.
    Beijos e que um novo ano traga coisas boas na tua vida.

    So make the best of this test
    and don't ask why.

    It's not a question
    but a lesson learned in time.

    For what it's worth,
    it was worth all the while.

    "Time of your life"

     
  • At 2:38 da manhã, Anonymous Anónimo

    Querido amigo lindo, maravilhoso, poeta, magnifico, etc....., espero que no ano de 2007 realizes todos os teus sonhos e que andes sempre de mão dada com a felicidade!
    Mereces ser FELIZ! Muito Feliz!
    Beijinhos

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>