quinta-feira, dezembro 21, 2006
Relatório na Lapónia
Hoje fiquei preocupado... o Jaimes Bonda (meu agente especial) foi a meu pedido até Lapónia fazer uma investigação ao Senhor Pai Natal... e apresentou-me o seguinte relatório:

Boss, tal como me tinha pedido permaneci na Lapónia, para saber se a sua lista de prendas foi recebida e bem compreendida pelo "barbinha branca" (Linguagem usada em espionagem para se referir ao Pai Natal). Ontem terminei a minha estadia aqui nesta terra com todas as informações possiveis.:

A sua carta chegou completa à Laponia e o Barbinha Branca teve o cuidado de a ler - Envio em anexo a foto que tirei que pode comprovar isso:


No entando o BB (Barbinha Branca) não conseguiu aguentar até ao fim...e ADORMECEU..(também envio foto em anexo do sucedido):
Sei que a sua carta era grande, mas quem não consegue ler uma carta de Natal de 5 horas? pois eu respondi o mesmo..TODA A GENTE ....(que sabe ler,claro).
Foi então que fui tentar saber o motivo para o tremendo cansaço do BB, que não conseguiu ler uma simples carta de 5 horas...Então pelas ruas da lapónia tentei saber o mistério que fez com que o Barbinha Branca adormecesse...
Então depois de fazer alguns inquéritos aos Duendes..descobri que o BB tinha andado na ramboia toda a noite numa discoteca muito conhecida aqui na Lapónia, chamada " O pêlo da Rena" e lá bebeu bastante e ....bem...julgo que a imagem que consegui obter fala por si:
Foi visto na boémia com as "laponas" e nem quis saber que era uma pessoa responsável...sempre a Bombar...
Também bebeu bastante :

Que figurinha senhor Barbinha Branca....tss tss...

Conclusão: Está de ressaca.Como tal não consegui apurar se vai enviar as prendas que pediu naquela "pequenina" lista. Como tal recomendo (Boss) que arranje mais uns barrotes secos para colocar na lareira...assim este senhor saberá que não poderá andar na boémia antes do dever...

Fim do Relatório na Lapónia.

James Bonda (007,5)

Boas Festas

=)

 
posted by João Filipe Ferreira at 1:53 da tarde | Permalink |


3 Comments:




// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>