sábado, dezembro 30, 2006
Talvez
Talvez
Procure em mim algo que não tenha,
Talvez
Sonhe com algo que não consigo alcançar.

Sinto a razão completamente indecisa
Sem conseguir ser objectiva
Nem tão pouco conclusiva
Sobre a confusão que paira em mim.

Talvez
Não tenha nunca a solução,
Talvez
Não saiba interpretar o bater do meu coração.

A alma continuará sempre confusa
E ansiosa por uma vibração,
Que inesperadamente irá aparecer,
Para combater esta solidão.

Talvez
Seja tudo um momento difícil
Talvez
Consiga tudo isto superar...

Talvez sim,
Talvez não.
Quem sabe um dia…
…Talvez…
 
posted by João Filipe Ferreira at 1:44 da manhã | Permalink |


6 Comments:


  • At 1:32 da tarde, Anonymous Anónimo

    Nunca desistas de procurar, mesmo na incerteza de palavras e de acções :)
    Bom Ano Novo também para ti, em 2007 cá nos encontramos ;)
    Beijocas!

     
  • At 2:04 da tarde, Anonymous Anónimo

    A vida vale a pena por existirem tantos "talvez" e tão poucas certezas...busca a tua felicidade,e verás que a encontras...

    Feliz 2007 ***

     
  • At 3:19 da tarde, Anonymous raquelmoniz

    Da mesma forma que muitos "talvez" inundam a vida das palavras,com duvidas, incertezas, dificuldades... ter a certeza que conseguimos superar e acreditar, andam de mão dada e dedos entrelaçados. Basta que olhes com atenção. Um dia! Qualquer dia...

     
  • At 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo

    Gostaria de te desejar uma excelente passagem de ano e perguntar se poderia colocar este teu poema num post meu (com o devido link, of course...)

    Ficarei a aguardar ua resposta tua.

    Obrigada :)

     
  • At 6:07 da tarde, Anonymous alvesdevaledeboi

    Bonito poema, JOÃO!

    BOAS ENTRADAS.

     
  • At 6:31 da manhã, Anonymous Anónimo

    Queria fazer dois agradecimentos:
    - Obrigada por me deixares utilizar o teu poema num post meu

    e

    - Obrigada pelo carinho nas palavras que escreveste no meu cantinho.

    Bjinhos

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>