sexta-feira, dezembro 22, 2006
Um Sorriso Teu
Não quero um monte de ilusões falsas
Que apenas me enfeitam o que não quero mostrar
Aquilo em que não me revejo,
Muito menos o que um dia quererei desejar.
Não peço o mundo
Apenas algo capaz de me encantar
Até mesmo enfeitiçar,
Com o qual perco o olhar

E que na sua beleza me deixo levar…

Não quero o brilho das estrelas no céu
Nem tão pouco a brisa do oceano
Pretendo apenas algo tão simples
E que se resume a um sorriso teu.
Somente esse gesto que és capaz de realizar
Tão belo e tão especial,
Que irá provocar um sorriso meu.
E nessa beleza…

…nessa beleza quero me deixar levar…

(queria escrever um poema sobre o sorriso de uma criança ao receber um presente....no final foi este o resultado...ou seja, considerei um poema de amor..pk se parece mais com poema de amor...por isso cataloguei assim..mas a intenção era outra. Foi um "tiro" ao lado) fica então um suposto poema de amor para os apaixonados....
 
posted by João Filipe Ferreira at 10:07 da tarde | Permalink |


3 Comments:


  • At 12:44 da tarde, Anonymous Madalena

    Olha por falta de tempo ñ comentarei o teu post hj, apenas te deixo mil bjokas gandes de Boas Festas!!!
    Até pró ano!!
    Madalena

     
  • At 1:29 da tarde, Blogger mind

    hehe, este tiro ao lado esta lindissimo!
    =)
    bjtuxx!!!!!

     
  • At 2:54 da tarde, Blogger Cris

    Fantástica Pontaria!!!

    Deixo-te um beijo e um sorriso!! :)


    Cris

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>