segunda-feira, janeiro 01, 2007
Ano Novo
Ano Novo já está ai...
A minha passagem de ano foi boa, com pessoas que muito gosto...e também sem algumas pessoas que muito gosto... no entanto não faz mal porque estarei com elas ao longo do ano.
Espero que seja um ano em que esteja bem e as coisas me corram melhor...acho que também mereco.
Confesso que passei um pouco ao lado da festa que se viveu nesta data...andei um pouco distante de tudo...senti-me toda a noite com saudades de tempos passados, distante do momento que esta ao meu redor...mas passou....
Agora o mês de Janeiro, um mês importante para mim, terei exames e tenho que os passar... por isso informo que este blog durante este mês andará um pouco aos soluços..no entanto espero que não deixem de me visitar...
Espero que tenham todos um bom ano e que 2007 envergonhe o ano de 2006 em momentos felizes...
Quem quiser pode deixar mensagem no meu guestbook, encontra-se por baixo do contador de visitas!!

see you...
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 4:34 da tarde | Permalink |


1 Comments:


  • At 11:01 da tarde, Anonymous Anónimo

    Caro João:

    Votos dum Ano 2007, pleno de Venturas, Realizações, Saúde e Prosperidade.

    Um abraço

    Pedro Sousa

    http://blogdoengenheiro.blogspot.com/

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>