quarta-feira, janeiro 17, 2007
Bobby & Nina
É usual dizer-se..." ele/a está nas nuvens"....ou "ele/a anda nas nuvens"

Esta expressão pode-se aplicar ao mundo canino... ou seja:
sendo o cão 1 (da esquerda) o Bobby e o cão 2 (o da direita) a Nina (nome do monte de pêlo da Fuwipinha):
Bobby pergunta : "nham nham..estou com fome...Nina sabes onde está o meu osso de chocolate branco que trouxe de Paris?"
Nina Responde: "Sei sim bobbyto....ELE ESTÁ NAS NUVENS"
Conclusão: ...hum...depois de muito pensar...achei que foi uma oportunidade para estar calado
posso concluir então que não há conclusão possivel!!É a prova como estou mal psicológicamente.
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 2:49 da tarde | Permalink |


3 Comments:


  • At 12:29 da manhã, Blogger Fiwipinha*

    Vamos por pontos pra ser mais rapido... Primeiros: minha cadela não é um monte de pêlo, é fofinha!!Segundos: Não tens moral para gozar com o nome dela, porque a modos que teu cão tem nome ainda mais gay, aliás a conversa aqui dos dois cães devia ser entre a Nina e o Ruby(com y que é pra ser ainda mais gay). Terceiros: Direitos de autor, que cenas sao essas de usar a seu bel-prazer um nome tão pimposo como o da minha cadela?? Ai Ai!! SAP já pra cima de ti!! (e por acaso usaste 2 nomes dos unicos caes q ja tive...) humpf agora fiquei com sódades do meu bobby... :( E Ficas ja aqui a saber q meu proximo cao/cadela vai ter nome de medicamento, por isso ai de ti que gozes também com o meu aspegic, nimed ou gurosan!!! :D

     
  • At 2:50 da tarde, Anonymous Anónimo

    hehe!
    =)
    bjsssss
    mymind

     
  • At 10:07 da tarde, Blogger Inexitah

    hehhe
    :)



    nas estas bem psicologicamente mas ao menos dá para rir!!
    :)

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>