quinta-feira, janeiro 04, 2007
Cipreste
CIPRESTE - a confiabilidade

Forte, muscular, adaptado, toma da vida o que ela oferece.
Feliz e cheio de conhecimento, odeia solidão. Amante apaixonado, não se satisfaz.
Confiável, temperamento explosivo, inquieto, pedante, despreocupado.


Esta, é segundo o mail que recebi a árvore que corresponde a quem nasceu entre 26 Junho e 4 de Agosto!!

Como eu nasci a 29 de Julho.... é suposto me identificar com esta árvore.
No entanto acho que não estou muito de acordo com o que diz na sua descrição...mas.... é a minha árvore....
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 11:51 da tarde | Permalink |


12 Comments:


  • At 9:11 da manhã, Blogger melinha

    belas as tuas palavras :)
    bjo

     
  • At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo

    tb quero uma árvore...
    MDB

     
  • At 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo

    Não queres é a árvore, coitadinha!
    Não estás de acordo porquê? Porque não és forte e musculado? Ou por outras razões? (Brincadeirinha amigo!!!)
    Beijinhos grandes

     
  • At 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo

    LOL
    Bom, então pelas datas, vejo que também é a minha árvore... e realmente não tem muito a ver. Estas coisas generalistas têm sempre muito que se lhe diga: nós somos únicos e mainada ;)
    Bjs.

     
  • At 4:09 da tarde, Anonymous mymind

    hehe, eu tb devo ter alguma arvore, lool
    =)
    bjinhosss!!

     
  • At 4:36 da tarde, Anonymous Mandy MM

    rss significa q eu tenho uma arvore em algum lugar?

     
  • At 4:42 da tarde, Anonymous raquelmoniz

    Hummm... acho que sou eu. Nascida a 4 de Agosto ;-)

     
  • At 4:47 da tarde, Blogger João Filipe Ferreira

    agradeço os comentários feitos..como sabe bem receber comentários de gente tão fantástica :=)
    caso queiram o mail com a vossa arvore digam-me que enviarei com todo o gosto=)
    =)

     
  • At 5:13 da tarde, Blogger ALEXIA

    gostei muita da visita e não podia deixar de vior ver o teu canto que muito gostei

    desejo um novo ano cheio de coisas boas

    beijocas

     
  • At 9:44 da tarde, Blogger Soph

    Precisamente no dia de Aniversário do meu Pai! - 29 de Julho!

    PS: Vim ver quem tinha passado por lá!!!

    Beijinhooooooooooo

     
  • At 9:56 da tarde, Blogger Zeca Paleca

    Que esta árvore seja sempre a tua inspiração para a tua felicidade, GRANDE JOÃO.

    Um grande abraço dos teus Amigos do:

    www.lusoprosecontras.blogspot.com

     
  • At 12:16 da tarde, Anonymous Madalena

    Temos então aqui um leão!!! uiiii q medooooo ehehehe
    Tou a brincar, c é óbvio, até pq tenho um em casa e adorooooo
    Por isso meu caro te digo uma coisa: dos conhecimentos que tenho sobre o assunto não poderia haver árvores e respectiva descrição mais acertada ;)
    Parabéns!
    Bjokas gandes
    Madalena

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>