sábado, janeiro 13, 2007
De volta...mas Só por 2 Minutos!!
Hello....Arranjei dois minutos de descanso...YyuUuUuUPpPpPIiiIi \o/

Pois é...estas duas semanas são mesmo uma tortura...n sinto o corpo, não consigo ver muito bem, estou esgotado psicologicamente e muito mas muito fisicamente...mas tenho que continuar....

Nestes 2 minutos vou tentar ir ao maior numero de blogues que muito gosto de visitar..e ver o que se passa por lá =)..n sei se conseguirei ir a todos...(é dificil) mas vou tentar....

Novidades ...bem... ao que tudo indica no próximo sabado irei fazer mais uma endoscopia...isto é..se conseguir arranjar vaga... depois do tratamento tenho que voltar a fazer para ver se necessito continuar a medicação ou se já não preciso...mas pelo que vejo devo precisar pois desde ontem que estou cadito "mal disposto" do estomago...mas tá passar...ja ando bem melhor:)
tb ao que tudo indica o meu blog vai ter uma casa nova...ou melhor o mesmo nome, endereço e será blogspot...apenas terá umas janelas novas...uma cor nova e um aspecto diferente...e tudo graças a uma menina ( GRANDE HANNAH) que gentilmente me fez um Blog personalizado...e posso garantir a vossas excelências que está LINDO LINDO LINDO...ahh e LINDO...
Também informo que vou participar no concurso de poesia do site www.blogueiros.com com o poema Leva-me Contigo... ... foi o poema que segundo o inquérito que realizei teve mais votos !! como tal vai este pa frente de batalha ..=)

Como estou sem tempo ainda n fiz as mudanças...mas mal possa...hum...a casa terá um novo aspecto....
Bem....e lá vou eu à guerra....
see you ...
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 7:44 da tarde | Permalink |


5 Comments:


  • At 10:53 da tarde, Anonymous Anónimo

    melhoras pra ti =) e força nas mudanças,hehe!
    bjitux

     
  • At 2:06 da manhã, Blogger elsa nyny

    Miguito!!!


    Muita força pa ti!!!

    Beijinhos!!!
    :))

     
  • At 2:21 da tarde, Anonymous Anónimo

    Dores de estômago são horríveis...eu que o diga...o meu sistema nervoso ofereceu-me um belo Kinder surpresa...por outras palavras uma úlcera no estômago... então volta na volta tenho crises e é sempre uma surpresa...Espero que no teu caso não seja nada de grave e que passe num instante.. :) Quanto ao template ainda bem que gostaste, relativamente às dimensões vou ver o que posso fazer (recorda-te que te tinha dito que não sou nenhuma pró...vou fazendo tentativas...)

    Desculpa não ter ajudado na escolha do poema... desculpa... Gostei das tuas fotos, os comentários estão excelentes, fartei-me de rir e, só para tua informação, o menino tem um bom palminho de cara, qual feio qual quê...

    A minha net está novamente em baixo, está super lenta, logo eu que gostava tanto da clix e eles estão a deixar-me neste estado de nervos...

    Enfim... Bjinhos migo e as melhoras rápidas :)

     
  • At 4:10 da tarde, Blogger Paulo Sempre

    Muito trabalho!!!!
    Abraço
    Paulo

     
  • At 10:07 da manhã, Anonymous Anónimo

    Aproveita bem todos os teus minutinhos, mas não te esqueças que estudar é importante! E não é tempo perdido! Por isso força!

    Beijo grande e melhoras

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>