quarta-feira, janeiro 03, 2007
Desafio da Hannah
A menina Hannah do blog " O diário de hannah" fez-me um desafio e eu arranjei um bocadinho de tempo e lá respondi ao desafio.
Por ser muito grande o resultado, coloco aqui o link do blog desta menina para quem quiser consultar( e tiver paciência para ler, claro):
http://ouicestmoihannah.blogspot.com/2007/01/and-oscar-goes-to_02.html - Fica também a par do desafio.

Coloquei também em dois sites que costumo frequentar e colocar textos meus:
http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=334564 e http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=3089 .

Foi o que consegui escrever sem inspiração e muito depressa..o tempo começa a ser escasso!!
Espero ter respondido ao pedido!!
see you...
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:01 da manhã | Permalink |


9 Comments:


  • At 2:42 da manhã, Anonymous Anónimo

    Já vi que está aqui um talento... ;)

    BOM ANO!

     
  • At 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo

    Pois, se sem tempo e assim de repente sai disso, imagino com calma e sossego ;)
    Beijocas, obrigado pelas tuas visitas e palavras :)

     
  • At 3:15 da tarde, Anonymous Gazeta dos Blogueiros

    I Concurso de Poesias da Gazeta dos Blogueiros !!!
    Mais informações no site www.blogueiros.com .
    Participe e Boa sorte !

    Equipe Gb.

     
  • At 3:53 da tarde, Anonymous Anónimo

    ah hehe mto bom o texto!
    bem coitada da avozinha, ja nem pod dormir descansadinha, lool
    bjs docs!
    =D

     
  • At 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo

    Olá... obrigada pela visita ao meu cantinho!! :)
    Um excelente 2007, cheio de coisas boas!! :)

     
  • At 8:33 da tarde, Blogger Bela

    é um conto envolto em magia...como se fosse para crianças...reportou-me a esse mundo...:)

     
  • At 9:43 da tarde, Blogger Miudaaa

    Até que enfim... consegui, vir ao teu Blog e deixar um comentário... YupYYY !!! YupYYY !!! YupYYY !!!

    Já fui ao cantinho da Hannah, e o que posso dizer??? que simplesmente AMEIII o teu conto/história/fábula... parabéns amigo do coração!!!

    Um beijo da miudaaa

     
  • At 10:46 da tarde, Blogger Professorinha

    Olá :)

    Venho agradecer a visita ao meu blog e o comentário :)...

    Vou voltar ao teu, para dar uma vista de olhos... o tempo também anda a apertar deste lado :)

    Fica bem

     
  • At 10:17 da manhã, Anonymous Anónimo

    Oi João, queria mesmo agradecer a tua participação e também a divulgação do desafio. Assim fica tudo mais emocionante...é já amanhã que tenho de decidir quem será o vencedor...
    Este mês tb vai ser complicado para mim...estive de férias e parece que um furacão passou pelo meu escritório...estou a ficar em "ácido", mas temos de manter a calma...

    Bjinhos

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>