sábado, janeiro 06, 2007
Desafio
Pois é, nunca fiz um desafio....mas desta vez vou fazer a ver se tenho sucesso...não devo ter muito porque não tenho os milhares de comentários que os blogs que costumam fazer têm, nem quem me comenta pode ter a paciencia para fazer o que vou propor, mas cá vai disto:

o site http://www.blogueiros.com/ convidou-me para entrar no concurso de poemas!! o seu primeiro concurso... e eu como pessoa simpática que penso ser, estou na ideia de participar..mas tou na dúvida...que poema colocar no concurso??
não sei...e não tou cm muito tempo para pensar, como tal deixo aqui a proposta para quem me quiser ajudar...
deixo dois links onde tenho a listagem dos meus poemas: http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=9166 e/ou http://www.luso-poemas.net/modules/news/newsbythisauthor.php?uid=274

proponho então que me ajudem a escolher um..para isso nos comentários coloquem "ó faxavor" o nome do poema...o mais votado será aquele que enviarei...
se o desafio...que n prevejo ter muito sucesso for um fracasso..não participarei:)

see you
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 3:26 da manhã | Permalink |


13 Comments:


  • At 4:15 da manhã, Anonymous raquelmoniz

    Gostei da "Naufrago" ;-)

    E não deixes de participar!

     
  • At 11:00 da manhã, Anonymous Anónimo

    Eu sei que é suposto indicar só um, mas eu gostei de "Sonho Perdido" e "Reflexão da Alma". Participa e "break a leg" ;)
    Beijoca e bom fim de semana!

     
  • At 1:53 da tarde, Blogger gota de chuva

    fui a essa página, li vários, mas confesso que parei quando li "sons de uma cidade perdida". Dos que vi foi sem dúvida o que mais gostei.

     
  • At 2:08 da tarde, Blogger gota de chuva

    bem, eles são tantos...acho q vou ter de deixar mais sugestões..."silêncio da dor"

    bei-jo!

     
  • At 2:30 da tarde, Blogger gota de chuva

    é verdade...! (hoje ando aos pedacinhos)... só ontem vi o comentário q deixaste sobre os desenhos animados da nossa era ;)...vi o teu post sobre isso, e gostei muuuuuuuuuito :)), mas q grande compilação...confesso que de vários nem me recordo :)

     
  • At 6:19 da tarde, Anonymous Anónimo

    ...e que o vento possa levar-lhe uma voz que lhe diz que há um Amigo ou Amiga em algum lugar do Mundo
    desejando que você esteja bem!!!
    Para ti amigo que conheço e para ti amigo que não sei quem és,um Feliz e Mágico 2007!!!

     
  • At 9:25 da tarde, Anonymous Anónimo

    gostei mt ler, ai e o da constipaxao ta um maximo,hehe :D
    isto eh mto difcil d escolher, gost d mtos!! vo escolhr entao o Desanimo e Animo.
    participa sim =)tens mts textos lindos =)
    bjs docs
    mymind

     
  • At 1:27 da manhã, Blogger elsa nyny

    Olá Miguito!!

    "silêncio da dor" tá lindo!!!
    Tão todos, mas esse tocou-me mais!!!


    beijitos!!
    e participa por favor!!!

    :))

     
  • At 10:51 da tarde, Anonymous Sarita

    Desafio complicado, mas já escolhi 6 poemas...quer dizer, eu escolhi mais, mas então não acabava :))
    Então a minha lista é a seguinte:
    Menina de Bonito Olhar
    Leva-me Contigo
    Saudades de Ti
    Um Novo Despertar
    Chuva de Lágrimas
    Vive
    Não há nenhuma ordem de preferência...também gosto de todos...

    Beijinho gande gande gande

     
  • At 10:34 da tarde, Blogger Patroa

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

     
  • At 10:35 da tarde, Blogger Soph

    Leva-me Contigo!

    É a minha escolha!

     
  • At 2:36 da tarde, Anonymous Alice

    " Leva-me Contigo!"

    Adorei este!

    Beijinho, estou á espera de mais!

     
  • At 2:38 da tarde, Anonymous António

    Eu cá pra mim estou indeciso entre o "Leva-me Contigo" e "Silêncio da dor"....mas vou ficar pelo Leva-me Contigo!

    Continua a escreves esses poemas! Escreves muito bem!

    Um abraço

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>