sexta-feira, janeiro 19, 2007
(Excerto de) Sorrir para a Vida
Aceita cada pequeno

detalhe de ti próprio.

Deus fez um

trabalho maravilhoso.



ps: retirado do livro "sorrir para a vida" de Linda Allison-Lewis (da colecção miniLivros de auto-ajuda das Paulinas).

----------------------------------------------------------------------------------------------
Pena que não aceite muitos detalhes de mim próprio =( e como me faria bem aceitar!!! enfim.... fica mais um excerto de um livrinho que gosto de ler ..

=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 6:07 da tarde | Permalink |


5 Comments:


  • At 7:21 da tarde, Anonymous gota de chuva

    A solução está presente nesse excerto: Deus. Ama mais, conhece mais, aproxima-te mais, sente mais...tudo o resto passa a importar menos.
    Afinal com as pessoas não deves ter problemas, pelo que me é permitido ver, elas adoram-te.:)

     
  • At 8:49 da tarde, Blogger Vera Carvalho

    Não és o único, acho que todos nós sentimos isso! Há sempre qualquer coisa em nós que gostariamos de mudar...mas é bem verdade são esses detalhes que nos tornam tão especiais, tão originais!

     
  • At 11:20 da tarde, Blogger mymind

    px eu ca tb n aceito mt meus "detalhes"...mas esses livrinhs sao mt simpaticos!hehe!
    =)
    bjitux!

     
  • At 3:37 da tarde, Blogger Miudaaa

    Com o tempo vais aprender a Amar-te MAIS e MAIS... depende de ti e só de ti... já pensaste, que se tu quiseres com a tua força interior podes ir alterando o que olhas em ti e não gostas. COMEÇA hoje, COMEÇAS??? um beijo da miudaaa que adoraaa TUUU

     
  • At 5:15 da tarde, Blogger Scarlett

    Em mim não sei se aceito ou não os meus pequenos detalhes, talvez aceite uns melhores do que outros, mas ao ver a foto lembrei-me que os pequenos detalhes que Deus nos disponibiliza em muitas coisas não me passam despercebidos.

    Ainda esta semana ia a condizir (coisa que adoro, andar de carro sem destino) e passam um montão de pássaros a esvoaçar pelo céu, acompanhei com o olhar até onde a minha condução me deixou e agradeci a Deus estes pequenos momentos.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>