terça-feira, janeiro 09, 2007
GgRRRrRr
E só hoje é terça feira e já estou a precisar do fim de semana..ou melhor do sabado de tarde...
Alguém me arranja um dia com 48 horas? mas um dia em que tenha tempo pa descansar, não um dia maior e com mais coisas para fazer!!
Com tempo vou espreitar o vosso cantinho como sempre, bem como fazer este andar para a frente!!
Quanto aos poemas em desafio, até ao momento estão dois empatados - "Silêncio da Dor" e " Leva-me Contigo" com duas votações.
As inscrições no concurso/passatempo, terminam no dia 25 fevereiro...até lá algum poema meu tem que ser vencedor!
seey you...
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 11:02 da manhã | Permalink |


6 Comments:


  • At 11:57 da manhã, Blogger nina

    ola eu sou a nina e vim agradeçer o teu comentario la no meu cantinho e te dizer que es sempre bem vindo ...
    e aproveito tb para te desejar um bom 2007 cheio de boas coisas e aquilo que tu mais desejas ...
    beijinhos nina .

     
  • At 12:05 da tarde, Blogger david santos

    Olá!
    Que o fim-de-semana chegue nos dias e horas que mais te apetecerem. Mas sabes por quê? É que assim também eu tenho fim-de-semana. Não era só para o João!
    Parabéns e tudo de bom.

     
  • At 12:42 da tarde, Blogger Rosa

    I Know the feeling...
    Respira fundo e pensa que melhores dias virão! :)
    Beijinho.

     
  • At 1:00 da manhã, Blogger elsa nyny

    Olá João!!!!

    Ainda ontem eu pensava em alargar o fim de semana, mas ter assim tb um dia para esquecer o relógio!!

    Beijinhos!!!


    ;))

     
  • At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo

    Há dias e semanas assim, como eu te compreendo.
    Mas sabes que é nestas alturas que conseguimos apreciar bem melhor o pouco tempo livre que temos :)
    Bjs e respirare....! ;)

     
  • At 1:34 da tarde, Blogger jguerra

    Olá! Ter um dia de 48h só serviria para o preenhermos com mais ocupação. Acho que estamos formatados para descansar apenas no fds! Será?

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>