sábado, janeiro 20, 2007
Nada de Novo
hoje não estou própriamente nos meus dias... não sei porquê....apenas sei que não estou para grandes "correrias"

hoje coloquei mais dois links onde vou colocar texos.

Escrita criativa e Poesilhas Net.
O escrita criativa porque é um site agradável de gente boa , e que permite a edição de um livro..e também o convivio com "malta" simpática e muitas delas "famosas" aqui no nosso cantinho.
o Poesilhas..porque é um novo site portugùês e que pelo que vejo ainda ninguém o conhece...ou seja está calmo..tranquilo...e dá pa andar por lá um pouco à deriva sem os engarrafamentos de ip's.

descobri-os por convite e gostei..não serei um grande participante , pois isso penso que já o sou em dois...e chega!! ehehe senão daqui a pouco estou presente em todos os sites...e logo eu que de escritor apenas sou uma tentativa... o "excesso" de presença fica para os verdadeiros escritores.
O site poetas mortos....o primeiro site do genero...o primeiro em que coloquei algo..vai deixar de figurar no cárdapio... vou deixar essa casa... não porque não gosto de lá, mas porque resolvi terminar com a minha participação lá...

De resto nada de novo...a minha cabeça continua cansada e o corpo também....e a partir de ontem com a noção que estou gordito....sim...e logo eu que como e como e nunca engordo....reparei que estou mais gordito.....pode ser tontice minha...mas acho que não.
=)
inté....
 
posted by João Filipe Ferreira at 6:57 da tarde | Permalink |


7 Comments:


  • At 9:06 da tarde, Anonymous Sarita

    Não liguem ao que ele diz....ele diz mesmo tontice, não está gordito nada!! É lindo, lindo, lindo....!

    Beijinho :)

     
  • At 9:57 da tarde, Anonymous raquelmoniz

    Ai... alguém anda com crises de identidade ?!
    sorriso nos lábios e pensamento positivo :-)

    Bjo

     
  • At 10:05 da tarde, Blogger mymind

    ai ai...!tas cansado e a tua percepçao deve ta a ser afectada =P
    descansa um kadinho=)
    bjitux

     
  • At 10:45 da tarde, Anonymous gota de chuva

    Alguém se queixou?!

    Fogo, tu...!


    ;)

    'jinho

     
  • At 12:29 da manhã, Blogger Sara Oliveira

    Tu precisas é de mimo e uma fogaçita na minha companhia!! : )

    Ve se te animas simpatico.

    Beijinho com saudades**

     
  • At 3:08 da tarde, Blogger Hannah

    Todos nós temos dias destes...
    Por falar em peso...também acho que estou a ficar mais gordinha...tenho de fazer uma dieta...só ando a comer coisas que não devo...enfim...
    Bjinhos

     
  • At 7:40 da tarde, Blogger sem-comentarios

    Gostei dos dois links, ambos interessantes e intercambio cultural.
    Quanto ao teu cansaço, melhor paráres um pouco , reflectir e descansar é o melhor quando se está assim tão sem alento.
    E quanto á gordura...bem, um ginásio faz bem á cabeça e ao corpo...experimenta :))

    Bj e melhoras rápidas :)**

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>