sábado, janeiro 27, 2007
Não há pizza....para mim...
Pois é....hoje não comi pizza=(
a endoscopia foi mais "dolorosa" que na primeira vez... e ao que parece vou ter que continuar de novo a me tratar:( tenho alguma coisa que me provoca muita azia...=( fiz biópsia...e dia 6 irei buscar para saber o resultado final=(
fiquei =( enfim...não por comer pizza....mas porque estão cansado desta bicha gastristesca =(..
quanto ao meu livro bem...confesso que não sei ainda se vou aceitar a proposta..tenho até ao dia 30 para responder....
tenho que comprar 40 livros para o lançamento.... para não ter custo nenhum tenho que os vender... ou seja..se vender os 40 gasto recebo o valor total que me custaram. se vender apenas 20 recebo os 20 livros restantes para eu vender por minha conta e recebo o valor de aquisição dos 20 livros...
o unico problema é que os livros vão ter um preço de lançamento de16 euros... e compreendo que muitas pessoas mesmo sendo minhas amigas tenham dificuldade em comprar um livrito, mesmo sendo de uma pessoa amiga..entendo isso bem...se fossem a 10 euros...
até ao momento tenho 10 livros garantidos....mascomo minha ideia era n ter custo nenhum pk sei que tb não irei ter lucros com a edição, é apenas o prazer de ter um livro fisico... esta ideia surgiu porque muita gente me pediu para o fazer...mas há esta condição... pelo que sei a outrs editoras pedem em vez dos 40, 200 livros....enfim..quando não se é famoso como eu...há sempre algumas barreiras...
se alguem quiser o meu livro de forma garantida (desses 40 livros) pode-me dizer por mail ou aqui nos comentários..agradecia imenso...tenho até ao dia 30 para arranjar mais 30 pessoas dispostas a dispender 16 euros num livro!! senão conseguir dificilmente aceitarei a proposta...
bem..de resto não há mais nada a dizer..apenas que não estou em maré de sorte... e ontem foi um dia para esquecer.... para atenuar um pouco isto tratei de ir ao shopping ver os saldos....resultado, duas camisas e um par de calças na springfield =)
=) inté e façam o favor de sorrir....senão aiaiaiai=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 3:19 da tarde | Permalink |


9 Comments:


  • At 5:05 da tarde, Blogger Lyra

    Então? Pedes-nos para sorrir enquanto tu não o fazes? Assim não vale...
    Verás que melhores dias virão :)
    E qto ao livro, se me garantires um autógrafo, guarda um para mim ;)
    Dp dir-me-ás como fazer para o adquirir.
    Deixo-te um beijo e um :)

     
  • At 6:05 da tarde, Anonymous Joaninha:)

    EU kero pizza:( Kd me levas hein?:P Meu amigo tá cá um escritor e tanto;) Kero um livrinho pamim,tou ansiosa pa ler...Acredita k konsegues lindaaao,eu sei k sim:) Beijo gigante desta tua amiga, ti adoro;)

     
  • At 9:48 da tarde, Anonymous gota de chuva

    Azia? Sendo tu adepto do clube que és, não percebo de onde vem ela (apesar de esta não ser a melhor altura para o dizer ;)...
    O stress e os sentimentos negativos também deixam as suas marcas cá por dentro de nós.
    Quanto ao livro, se venderes 39, que não seja por mim que ficas sem editar o teu livro :)

     
  • At 11:40 da tarde, Anonymous maria

    Olá João!

    Cheguei hoje ao teu blog nem sei bem como!

    Se me garantires um autógrafo, pelo que já li, conta comigo para comprar um livro. Que não seja por um que não concretizas esse sonho.

    Maria

    ps: voltarei cá pra saber o desenrolar da história

     
  • At 5:28 da tarde, Blogger Xónia

    Já te disse maninho... Tenho o maior prazer em contribuir para o lançamento do teu livro! E para isso já te disse que me comprometo a comprar um para o Paulo (que acredito que ele não vá comprar) e ainda outro para oferecer. Mas tudo isto tem uma condição!!!! Como deves ter reparado, não compro livro para mim. Esse quero de oferta!!! E assinado e com dedicatória e tudo e tudo e tudo! :p
    E ai de ti que não publiques o livro... Sabes bem q grande parte das pessoas o vai comprar! E se nao recuperares o dinheiro no dia vais recuperando aos poucos! Eu prometo que ajudo! E dou o livro de prenda de Natal a toda a gente! LOL

    Maninhooooooooooooooooooooooo :)*

     
  • At 9:14 da manhã, Anonymous Madalena

    Ai ai ai!Que pensamentos tão negativos!!
    Vais melhorar, vais ver e poderás então comer td a pizza do mundo!
    E lendo-te aqui e gostando tanto dakilo que escreves, o teu livro só poderá ser 1 sucesso, por isso ñ desistas da ideia!!! Avança sem medos, como dizia o outro!
    Bjokas gandes
    Madalena

     
  • At 11:13 da manhã, Blogger Vera

    Joãozinho, tu nem caias na asneira de não agarrar esta oportunidade com unhas e dentes!
    És demasiado negativo e tens uma imagem muito negativa de ti próprio e do que escreves e isso é uma tremanda parvoíce. Só te estou a dizer isto porque gosto de ti e quero que abras os olhos e vejas a pessoa fantástica que és e a escrita maravilhosa que tens!
    Vais fazer o maior sucesso!

    Beijinhos

     
  • At 11:43 da manhã, Blogger Mina

    Na vida nem tudo são rosas, nem sempre as coisas nos correm de feição, mas não podemos ser tão negativos! Há sempre um rasgo de positividade prontinho a despontar ;)
    Vais ver que tudo corre pelo melhor e esse sorriso vai ser uma constante!!!
    Bjs e uma óptima semana... sorrindo! :D

     
  • At 9:15 da tarde, Blogger fairybondage

    Estamos aqui para ajudar a concretizar sonhos!!!
    Por mim, compro um, mas também quero dedicatória!! Só tens que dizer como posso adquirir!!!

    BJ

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>