domingo, janeiro 07, 2007
Nota Importante
Esta vai ser uma semana complicada para mim e como tal o tempo para vir cá vai ser quase nulo...como tal caso me visitem e isto esteja paradito...não deixem de continuar a me visitar, pk mal possa volto a postar:)
peço tb que me continuem a ajudar no desafio que fiz no post de 06-01-2007 !!
nota: poema tem que ter o máximo de 25 linhas e minimo de 10 =) , por isso já é uma ajuda extra, ou seja, os que não tiverem dentro destas "medidas" podem ser automaticamente postos de parte, pois não são aceites pelo passatempo.
Segundo a votação na boca das urnas...o poema silêncio da dor está na frente:)
=P
see you....
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 3:35 da manhã | Permalink |


8 Comments:


  • At 3:25 da tarde, Anonymous Mandy MM

    vou pensar no seu caso e ver se venho te visitar em sua ausencia :P

     
  • At 10:59 da manhã, Anonymous gota de chuva

    Boa semana, então. Que tudo corra bem!

     
  • At 11:15 da manhã, Anonymous Anónimo

    Espero que esta semana complicada passe bem e depressa :)
    Boa sorte com as votações ;)
    Beijinhos e tudo a correr pelo melhor!

     
  • At 2:14 da tarde, Blogger Miudaaa

    Boa Semana para ti e volta depressa, precisamos de ti, muitooo!!! :-)

    Um beijo da miudaaa

     
  • At 3:19 da tarde, Blogger Ana Maria

    Olà amigo.
    Bom ano para ti.
    Espero q voltes ao meu cantinho pois eu vou ca vir ao teu nao te conhecia mas ta mt fixe o teu blog amigo.

    Mts beijokas:)

     
  • At 3:22 da tarde, Anonymous Madalena

    Volta depressa, vamos ter saudades :)
    Que corra td bem, tá?
    Bjokas gandes
    Madalena

     
  • At 7:40 da tarde, Blogger motormotor

    tenho fases assim....

     
  • At 10:26 da tarde, Blogger Patroa

    Boa Semana!!!!

    ;)

    Bom trabalho!

    Beijinho

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>