segunda-feira, janeiro 22, 2007
Novos Links Adicionados
Novidades no meu Blog:

3 Novos links adicionados:

Porque os achei dignos de serem acrescentados:

Coisas com História - porque promove a nossa cultura que por vezes é desprezada e ignorada em beneficio de elementos de outras culturas com menos valor... e como a nossa é bela e rica.

Poetry's Life - é um "Semi-Blog" novo meu...apenas contem a listagem dos textos escritos por mim desde abril do ano passado. Nota: está com o template que a menina hannah me presenteou para este blog..está LINDO LINDO. Brevemente deverá ser o fundo deste meu cantinho de ideias.

Luso-Poemas Blog - O Blog do site onde coloco textos - Luso.Poemas.
Estão todos em links.

Também informo que no final deste blog encontra-se a forma de adicionar este meu espaço aos vossos "favoritos" =) é só clicar(quem quiser claro) ...

=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:10 da manhã | Permalink |


1 Comments:


  • At 2:54 da tarde, Blogger Vera

    O teu blog já está nos meus Favoritos! Há séculos!!!
    E tu também (não é no pc, mas estás aqui)...

    Beijo grande

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>