sexta-feira, janeiro 26, 2007
Os Meus Textos em Livro!
Novidade:

Bem...ao que tudo indica irei editar textos meus em livro fisico:)
Ontem recebi a resposta da análise por parte da editora corpos editora(www.corposeditora.com) e a resposta foi positiva.
Caso aceite a proposta que me fizeram..em Março será o seu lançamento.

Tenho que garantir a aquisição de 40 livros... e se os vender no lançamento, terei o retorno da aquisição....
Não sei se alguém vai ter interesse no livro que edito..mas fica disponivel para quem quiser me ler em formato "livro fisico". Para mim seria um enorme prazer...

=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:46 da tarde | Permalink |


8 Comments:


  • At 3:03 da tarde, Anonymous mau feitio

    E que tal tentares outra editora? A proposta não me parece muito boa.

     
  • At 4:50 da tarde, Blogger Ponta Solta

    Os meus sinceros parabéns, que seja um sucesso e corra como esperas!

    Bjs

     
  • At 6:02 da tarde, Blogger Rosa

    Boa, miúdo! :)

     
  • At 7:27 da tarde, Blogger CESAR

    Parabéns! Boa sorte com isso!
    Espero que essa aposta dê resultado e consigas sucesso!

    Um Abraço!

     
  • At 8:11 da tarde, Blogger Fiwipinha*

    Muitos Parabéns tolo!! =) Grande feito sim senhor... Agora já só fica a faltar a criança... =D Beijinhos

     
  • At 9:50 da tarde, Blogger sem-comentarios

    Será um prazer contribuir para o teu livro fisico :)

    bom fim de semana**

     
  • At 1:30 da tarde, Blogger butterfly

    Bem desde já deixo-te os Parabéns!! espero que tenhas muito sucesso com o teu livro...eu só agora conheci este cantinho mas agradou-me muito,por isso aposto que também vai agrdar ao publico em geral...boa sorte!
    Beijinhos!!

     
  • At 2:23 da tarde, Blogger fairybondage

    Parabéns, desde já!!! Depois tens que publicitar a data, para aparecermos todos em força!!!

    Bjs com pó estelar (para dar sorte)...

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>