quarta-feira, janeiro 24, 2007
Pizza
Pois é...Dia 27 está a chegar...e nele vou fazer a minha 2ª endoscopia da carreira!! vou ver se preciso continuar o tratamento à gastrite ou se já posso considerar uma "batalha ganha".
Eu que era um moçoilo que comia bem... desde setembro de 2006 que ando a comer dentro da linha...ou seja..nada de fritos, nada de coisas com alcool, nada de coisas com gas, nada de molhos...bem e até não me importo.... mas desde o Natal que já tenho comido uma batatinha frita( mas tem que estar bem seca de gordura) ..mas sempre sem abusar...mas sabado...se a resposta for....já tá tudo ultrapassado, podes voltar a comer....mas sem abusar claro..até porque não se deve....a primeira coisa que vou fazer é comer uma PIZZA...
Sim..pizzas não fazem mal..apesar de terem (algumas) coisas fortes e gordura, as de tomate e ananas fazem bem...pois a massa são fibras e com coisas boas pode-se comer...
E eu adoro comer..... e ando com saudades de uma pizza da TELEPIZZA....das grandes..se possivel a Havaiana...a 4 queijos....ou em caso de não haver....pode ser qualquer uma..o que interessa é que seja uma PIZZA...e não daquelas congeladas!!!

Se tudo correr bem.....a primeira coisa a fazer é parar na telepizza de Matosinhos e virar-me para o senhor do balcão( e não o senhor do bolo) e dizer:
"Ó faxaBôr senhor(a) pizzeiro(A) da telepizza..era pa mim uma Havaina + 1 4 Queijos ... e pode ser mais uma de atum...e pa sobremesa uma de Queijo e fiambre....mas tudo sem cogumelos que não gosto....ahh e como pedi o menu de 11 euros..tb quero as ofertas e podem ser 6 coxinhas de frango..ou trufas de chocolate ou o gelado hagen.Daz...e as duas bebidas"...
e ele vai perguntar:
" E é pa manjar já?"
e vai ter como resposta:
"é pois...ou melhor as duas primeiras sim se faxabôr...as outras mande entregar em casa"....
= esta foto mostra como o Sr. telepizzeiro vai entregar em minha casa o resto da mercadoria pizzenta que encomendei!!!
= Esta foto mostra como vai ficar a MINHA mesa quando abrir as caixinhas com as Pizzas....
= esta foto mostra os segundos depois de abrir as caixinhas.....
= esta vai ser uma das fotos que vou tirar...uma foto ao ultimo triângulo de pizza que vai ser triturado pelos meus dentitos....
.....Mas caso tenha que continuar o tratamento mais uns tempinhos...vai continuar a ser um desejo...........
..................Mas pode ser que não....espero eu...... e os meus dentinhos......
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 7:46 da tarde | Permalink |


14 Comments:


  • At 9:00 da manhã, Blogger Cris

    Essa gastrite é danada!!! Espero que dia 27 seja de ... "parto fácil", já fiz umas qtas endoscopias e nunca me deu bem com elas, nunca te deixam falar muito... :(

    E que possas comer as pizzas TODAS que te apetecer!!! Depois conta, as melhoras.

    Cris

     
  • At 10:05 da manhã, Blogger sem-comentarios

    Com toda essas pizzas, não há gastrite que aguente !!!
    Eu ficaria enjoadissima !

    bj:)**

     
  • At 10:22 da manhã, Blogger Mina

    Eheheh, isso é que é desejo! Mas eu bem te compreendo, também adoro pizza. E essa dos 4 queijos então... maravilha!
    Espero que corra tudo bem para que possas tirar a barriga de misérias... mas com calma ;)
    Bjs!

     
  • At 11:00 da manhã, Blogger Titania

    Tal é a fome!... sei como são essas coisas, a mim dão-me umas ganas de chocolate...

    Acredito que na próxima 6ªjá esteja tudo "nos conformes", mas começa só por 2 queijos, não achas? lololololol

    Bem, agora também ia uma pizza ;)

    Beijos e as melhoras tão desejadas.

     
  • At 11:08 da manhã, Blogger Ao Luar

    Olá Bom dia :)
    Que tal fazetres em casa, assim tinha a certeza de que os condimentos eram NATURAIS :)
    Em uqalquer padaria de fabrico proprio eles vendem as bolinhas de pão por cozer... é puxares pela imaginação e colocares tudo o que te apetecer ;)
    beijo e as melhoras :)

     
  • At 11:39 da manhã, Anonymous raquelmoniz

    O que já me ri com o teu post :-D

    Boa sorte ;-)

    Bjos.

     
  • At 2:09 da tarde, Blogger Zeca Paleca

    V^lá joão se as pizzas te fazem mal ao intestino grosso.
    Entãqo é por isso que tu gostas de postar traseiros de miúdas no luso pros e contras? Ai o menino...

    eheheh

     
  • At 2:29 da tarde, Anonymous Madalena

    Eheheheh
    Amei o teu post!!
    Tá giríssimo mm!!!
    E olha o amis importante: que esteja td bem ctg pq essa treta das gastrites vai lá vai...
    Bjokas gandes
    Madalena

     
  • At 7:41 da tarde, Blogger Vera Carvalho

    Lololol Agora percebe-se o porquê da gastrite!Com tanto desejo acho que sábado vamos todos receber a notícia que o país irá ficar inundado de baba se o médico não der liberdade ao menino para comer o que quiser!
    Quem dera que o faça João, quem dera!!!!:D

     
  • At 11:28 da manhã, Blogger Conceição Bernardino

    Olá,
    Que posso eu dizer se os meus olhos não falam!
    Transmitem emoções, a essa beleza inconfundível
    Que as palavras me transmitem
    Aqui estou eu para te dar o meu gesto de carinho
    Soberbo...

    Conceição Bernardino

     
  • At 12:29 da tarde, Blogger Ponta Solta

    Só posso desejar BOM APETITE!

    Bjs

     
  • At 2:36 da tarde, Blogger mymind

    aiinn hehe as pizzas sao mto boas, mas tantas enjoa, lool
    boa sorte na endoscopia ;)
    bom apetite!!!
    bjs fika bien!

     
  • At 3:35 da tarde, Blogger Vera

    Espero que venhas bem alegre da endoscopia e que possas comer essas pizzas todinhas!!! E sempre que te apetecer! Eu também sou doida por pizzas!

    Beijinhos

     
  • At 8:24 da tarde, Blogger Daniele

    Querido Amigo João,

    Desejo que através da endoscopia seja diagnosticada a cura da sua gastrite, para que possa se deleitar com essas delícias.

    "Deu água na boca"

    Beijos meu querido,
    Da amiga,
    Dani.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>