terça-feira, janeiro 30, 2007
Que dia...para Esquecer
Que dia dificil..dormi mal...e acordei doente, com febre=(
tive exame de tarde e durante o exame gastei um pacote de lenços=( enfim...chego a casa e n tinha net..o modem caiu e partiu-se....mas nada como ir trocar...e veio um mais bonito..e ao que parece a minha net ficou mais rapida:D
quanto ao livro...bem a resposta era até ao dia 30 e depois de analisar a lista de pessoas que querem comprar o livro (na apresentação) bem como todo o CARINHO que demonstraram em mim....resolvi....
....bem..resolvi arriscar....vamos ver no que vai dar....
agradeco o carinho e o incentivo que me deram... e basta ver os comentários que tenho no post anterior, bem como em todos em que o assunto era o livro...Adorei e agradeço imenso...se este livro vai ser possivel é à vossa custa e é pelo vosso carinho que o faço. Uma vez pediram-me pa tentar uma editora sem a minha vontade....pois tenho vergonha da qualidade que escrevo..mas fiz e lá tive sorte...por isso o livro n é só meu.
Neste momento tenho já algumas pessoas que antecipadamente me enviaram mail a dizer que queriam..e assim ajudar-me a não ter custos...
Quanto aos comentários que deixaram a dizer que queriam o livro...bem fiquei sem palavras .... fiquei muito feliz mesmo...podem acreditar... e o livro sairá em março ...no entanto podem enviar-me um mail ou mesmo adicionar no msn(joaofferreira@hotmail.com) pa dizer como se pode fazer então a aquisição...
bem agora vou descansar que estou com 38,4 graus de febre
=)
see you=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:20 da manhã | Permalink |


13 Comments:


  • At 2:05 da manhã, Blogger Zeca Paleca

    Eh pá, estás melhor?
    O que é preciso é um cházinho quente com um ponche.
    eheheh
    E umas esfregadelas no peito com VICK.
    eheheheh

     
  • At 1:50 da tarde, Anonymous Madalena

    Em primeiro lugar as melhoras pa ti.Toma uns chás e agasalha-te bem, pq estas gripes são tramadas.Eu tb estive kuase 1 mês doente e em segundo lugar ainda bem que reconsideraste e resolveste avançar com o teu livro. Parabéns!
    Bjokas e as melhoras
    Madalena

     
  • At 2:57 da tarde, Blogger Cris

    Um grande beijinho de melhoras, cuida-te, pff, assim que souberes o resultado do dia 6, diz qq, ficamos preocupados, quanto ao livro, É ÓBVIO QUE EU QUERO!!!!

    Diz-me só como devo fazer.

    Mil beijinhos de melhoras e de Parabéns.

    Cris

     
  • At 6:52 da tarde, Blogger mymind

    ixiii melhoras rapidas =)
    bjits!

     
  • At 7:18 da tarde, Blogger MJ

    Olá, Joao Filipe :-)

    Muito obrigada pela tua participação no desafio "O Amor é..."
    Para não divulgar já o teu poema, vou apagá-lo da caixa de comments e passá-lo para uma pasta onde estou a compilar toda a poesia que me vão enviando.

    Gostei do teu blog, apesar de só ter tido tempo para ler este post.
    Prometo voltar com mais calma :-)

    Espero que já estejas melhor da constipação :-) Uma aspirina, um chá de limão e um miminho da namorada e ficas bom :-)

    Um beijinho.

     
  • At 7:21 da tarde, Blogger MJ

    Ah! Apagando a tua entrada, desaparece o teu perfil e é uma pena :-((

    Vai lá de novo deixar uma palavrita :-)

    Outro beijo

     
  • At 9:05 da tarde, Blogger Conceição Bernardino

    Olá,
    Queria dizer que os meus blogs sumiram por isso resolvi fazer um novo,
    Onde constam todos os meus temas, tanto poesia como prosa e textos vários...
    Obrigada e peço-vos desculpa pelo transtorno
    Estou a faze-lo conforme posso, não me esqueci de ninguém
    Beijinhos
    Conceição Bernardino

    Meu novo blog- http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

    Que posso eu dizer se os meus olhos não falam!
    Transmitem emoções, a essa beleza inconfundível
    Que as palavras me transmitem
    Aqui estou eu para te dar o meu gesto de carinho
    Soberbo...

     
  • At 9:19 da tarde, Blogger MJ

    Voltei para ler os posts anteriores. :-)

    Gosto de pessoas ambiciosas e que lutam para alcançarem os sonhos.

    Percebi que a publicaçãso do teu livro é um dos teus sonhos :-)

    Posso também ajudar-te?

     
  • At 11:28 da manhã, Blogger Mina

    As tuas melhoras, agasalha-te bem e cuida de ti :)
    Também fico contente que tenhas decidido avançar com o livro, há sonhos que devemos agarrar com as duas mãos!
    Quando fores famoso, não te esqueças aqui do teu cantinho, para irmos acompanhando as tuas evoluções ;)
    Bjs!!!

     
  • At 4:49 da tarde, Blogger Vera

    Espero que fiques bom depressa, menino lindo!
    E fazes muito bem em arriscar!!! Sabes que eu vou comprar!

    Beijinhos

     
  • At 8:14 da tarde, Blogger sem-comentarios

    Desejo-te as tuas melhoras e vai para a frente com a publicação do livro.
    Concerteza,que haverá mta gente que o vai comprar :))

    bj*

     
  • At 9:30 da tarde, Blogger Gaja Boa 1

    Com gripe???? Dassse!!

    Não tenho culpa nenhuma!!

    beijos e melhoras

     
  • At 8:19 da tarde, Blogger lobita_azul

    Já a muito que não passava por aqui!
    Mas voltei e gostei mais uma vez muito do que li!
    Quanto ao livro - PARABÉNS! Também vou querer um!
    E cuida-te! Estamos na época das gripes! Eu sai agora de uma...

    Bjs e as melhoras

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>