quinta-feira, fevereiro 15, 2007
Back...ou Não
Já cá estou...como um trapo...cansado e esgotado...e com a sensação de fracasso.
As coisas n me têm corrido muito bem e como tal é normal não andar muito bem...Amanhã irei arranjar tempinho para vos visitar=)

Já agora, peço a quem me quiser adquirir o meu livro que me envie mensagem para o meu mail (que está do lado direito por baixo dos links). é melhor que nos comentários aqui...Ao que tudo indica será em março o seu lançamento, mas a editora ainda não me disse nada:)

inté....dias melhores...
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 2:19 da manhã | Permalink |


9 Comments:


  • At 5:51 da tarde, Blogger butterfly

    Deixo-te um beijinho!!

     
  • At 6:18 da tarde, Blogger david santos

    Olá!
    A Editora ainda não disse, mas vai lançar, garanto.
    Parabéns.
    Ah, já me esquecia, no dia 17 de Março, também vou participar no lançamento de uma colectânea.
    Abraços.

     
  • At 6:23 da tarde, Blogger mymind

    dias melhores virao =)
    bju e fika bien!

     
  • At 12:03 da manhã, Blogger Adriano Bichano

    Arrebita e vê se tomas balanço. Eu espero por ti.

     
  • At 9:44 da manhã, Blogger Mina

    Acredita que tudo é uma questão de tempo. QUando deres por isso, tudo estará bem melhor :)
    Aproveita e descansa muito no fim de semana!
    Bjs... calmos!

     
  • At 11:30 da manhã, Blogger Angela

    Quero dar-te os parabéns pela publicação do teu livro, um sonho concretizado :-) Já falta pouco e acredito que deves estar muito ansioso. (E como vês, as coisas boas acontecem!)
    Esforça-te por colorir este cinzento da tua vida.

    Beijinho grande.

     
  • At 11:59 da manhã, Blogger Cris

    Deixo-te um grande beijinho e espero que descanses, durmas, e voltes a sorrir com esse sorriso lindo que tu tens...

    Cris

     
  • At 9:26 da tarde, Blogger Cris

    Ah! Esqueci-me... foste desafiado, pode ser que animes!

    Bjos
    Cris

     
  • At 7:23 da manhã, Blogger Ao Sabor da Poesia

    Que lindo!!! Logo teremos mais um escritor com livro heimm...Sucesso querido amigo!!!
    Ótimo carnaval pra ti..
    Beijinhos

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>