domingo, fevereiro 04, 2007
Brilho da Lua
Brilho da lua
Que me sossega num dia mais doloroso
Em que a dor me maltratou,
Me usou
E me fez sentir de novo sem destino.
Completamente perdido
Da vida que para trás ficou.

O teu sorriso e a cor que dás à noite
Faz-me libertar a corrente de esperança,
Que julgava guardada em mim,
Ofuscada pela vertente sombria
Que me assola e me impede de entre muitas coisas
Observar-te,
Admirar-te
E apreciar a beleza que simplesmente irradias.

Espero que na noite escura
O teu brilho seja sempre fácil de encontrar,
Que juntamente com as estrelas
Possa uma alma desesperada e triste acalmar.
Fazendo-a acreditar na vida
Na cor que actualmente possa não ter,
Mas que certamente um dia irá pintar
E quanto te visitar…
Terá certamente coisas boas para te contar.
 
posted by João Filipe Ferreira at 7:28 da tarde | Permalink |


10 Comments:


  • At 1:32 da manhã, Blogger Fiwipinha*

    É a lua tem esses poderes todos e mais alguns... é linda, única, mágica, especial e é minha... =)Gosto da lua, do brilho que ela emana, da segurança que me dá, do poema, porque retrata-a bem, e de ti, porque és um tolo... :D Agora vai la fazer os exercicios.. =P

     
  • At 1:53 da manhã, Anonymous Anónimo

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 2:03 da manhã, Anonymous Anónimo

    João querido mil desculpas, nossa que imperdoável que fui contigo.
    Mas olha! Esta fotografia da lua foi tudo de belo para clarear mais ainda seu poema tão belo....
    Aqui ele ficou iluminado, tanto quanto sua alma deve ser....
    Beijinhos
    ângela lugo

     
  • At 2:08 da manhã, Blogger João Filipe Ferreira

    comentário tirado a pedido menina angela lugo;)
    beijinhooooo

     
  • At 8:43 da tarde, Anonymous gota de chuva

    Hoje tb preciso da lua, pelo menos da sua luz.

     
  • At 10:51 da tarde, Blogger Daniele

    Amigo querido e Poeta,

    Que a lua com toda a magia que lhe é inerente, possa sempre estar acalentando a sua alma, para que nos presenteie com poemas lindos, cheios de lirismo e encatamento como esse.

    Beijos,
    Da amiga,
    Dani

     
  • At 10:36 da manhã, Blogger Vera

    A lua é realmente mágica e inspiradora!
    Os teus versos são lindos!

    Beijinhos

     
  • At 5:38 da tarde, Blogger Vera Carvalho

    Lindo! Tenho a certeza que a lua nunca deixará de brilhar perante ti, ela acompanha os contornos do poeta.
    Parabéns pela decisão que tomaste acerca da edição do teu livro, podes contar com mais uma leitora.
    Desejo-te as melhoras:)
    Um abraço

     
  • At 2:32 da tarde, Blogger Bela

    Bonito...um hino á Lua!
    Obrigada pelos teus sempre simpáticos comentários ;)*

     
  • At 8:56 da tarde, Blogger fairybondage

    -Lua!
    Apaga as estrelas
    para eu te ver melhor...

    BJ

    PS:a lua inspira sempre...

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>