terça-feira, fevereiro 20, 2007
Carnaval
Esta foto mostra o unico motivo por que gosto do Carnaval... =)

eheh

ok...Não acho nenhuma piada a esta "festa", não a entendo, nem consigo achar graça...

No entanto acaba por ser uma festa em que as pessoas se divertem e só por isso vale a pena...colocam mascaras, muitas para esconderem a sua timidez e nestes dias ficarem "feras", outros porque tem que ser...

eu não coloco nenhuma mascara, porque com a cara que tenho n preciso de gastar dinheiro nisso!!

Mas confesso que me provoca confusão as ridiculas imitações do carnaval brasileiro que por estas cidades andam...Acho o "desfile" do carnaval do rio de janeiro algo sem graça, sem piada...e estes desfiles por aqui então nem se fala....no entanto como é Carnaval ninguém leva a mal.

Carradas de dinheiro gasto em algo sem graça e sem nada de novo...apenas a tradição de andar num tapete rolante chamado camião por uma avenida....enfim...

o que se salva é que nestes dias alguma parte da população sorri e se diverte e isso vale a pena... o resto não interessa..é carnaval e ninguém leva a mal...

Enquanto houver imagens como esta da foto..vale a pena mesmo não apreciando a epoca...dar uma olhadela....dizem que faz bem às vistas!!! ehehe

inté=)

 
posted by João Filipe Ferreira at 2:52 da tarde | Permalink |


2 Comments:




// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>