domingo, fevereiro 18, 2007
Desafio
O que são amigos coloridos, pergunta-me a menina Cris do blog Terra, Mar e horizontes!
Bem, para mim amigos são amigos e seres cheios de cor. Ao contrário do que se atribui normalmente o termo colorido, para mim traduz-se apenas na importância que eles têm para nós.
Amigo colorido é aquele que nos traz cor, aquele que connosco pinta traços marcantes na nossa vida. Aqueles que nos marcam, nos trazem novos ares, alegria e que nos acompanham nesta caminhada que todos tiveram a felicidade de ter como presente. Por vezes há amigos de cores sombrias, escuras que no fim nos fazem mal, nos enganam a alma, mas quando isso acontece a conclusão que tiramos é que afinal não seriam assim tão amigos como pensávamos.
Essa é a minha definição para amigos coloridos… até pode ser a que todos à partida pensam…mas o que interessa isso? Não é por isso acontecer que a amizade é falsa ou deixa de ser verdadeira…é apenas algo marcante que mais uma vez teve a companhia de um amigo. Alguém vital para a vida de cada um.
E eu estou muito feliz por ter imensos amigos coloridos e que graças a eles consigo sorrir e me sentir apoiado nesta vida que por vezes me custa a levar.

Como ela termina desafiando….eu desafio também para não estragar a corrente:

My mind, My space of reflexion e ….quem quiser responder…
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 3:26 da manhã | Permalink |


3 Comments:


  • At 10:22 da manhã, Blogger Cris

    E o que erámos nós sem os nossos amigos para dar cor à vida?

    Gostei muito! Verdades muito bem ditas!

    Bjkas
    Cris

     
  • At 6:24 da tarde, Blogger fairybondage

    Amigos coloridos...
    Expressão bem empregue
    com outra conotação
    em alguns meios!!!
    Soubeste dar a volta...
    e escrever o verdadeiro significado para ti!!!
    Gostei!

    Bjs

     
  • At 7:45 da tarde, Blogger raquelmoniz

    Gostei da resposta!

    Eis a minha aqui.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>