quinta-feira, fevereiro 01, 2007
Ponto de Situação
Ao que tudo parece a maldita gripe tem os dias contados... ando mesmo em periodo dificil de saúde...tenho que ir à bruxa..=)
bem..também tenho andado sem muito tempo...pois estou super ocupado mesmo com os problemazitos de saúde.

Deixo aqui uma foto de como são os livros da corpos editora (www.corposeditora.com) para quem não conhece, ou seja, o meu livro será assim...

Agradeço de novo os comentários recebidos...como é bom saber que temos contacto com pessoas tão maravilhosas ....obrigado mesmo!!
ps: prometo visitar o vosso cantinho mal possa... =)

beijinhos e abraços !!
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 8:33 da tarde | Permalink |


7 Comments:


  • At 10:43 da tarde, Blogger Gaja Boa 2

    Ola João!!! Aqui estou a retribuir a tua visita. Pelos visto cheguei tarde e perdi esta história do livro...
    As melhoras e bjs

     
  • At 10:45 da manhã, Blogger Cris

    Vâ lá se te livras dessa gripe manhosa!!!!! Fica bem1

    Bom Fim de Semana!!!

    Beijinho

    Cris

     
  • At 11:09 da manhã, Blogger Mina

    Tens que mandar a tua atitude negativa embora com a gripe :D
    Aproveita para descansar no fim de semana, e as tuas melhoras!
    Beijoca!

     
  • At 1:25 da tarde, Anonymous Madalena

    Ainda bem que tás melhor, poix vem ai o fim de semana ;)
    E a seguir vou espreitar como vai ficar o teu livro.
    Bjokas gandes
    Madalena

     
  • At 4:43 da tarde, Blogger Vera

    Aiiiii! O livro!!! Que nervos!!! Que emoção!!!
    As melhoras!!!

    Beijinhos

     
  • At 12:06 da tarde, Blogger Deus@ Misterios@

    Bom e eu desejo te as melhoras...



    beijo te

     
  • At 10:06 da manhã, Blogger Cris

    Anima-te!!!! Vence a Gripe!!! Tens o teu livro!!!

    Cá para mim essa gripe foi por pura inveja, ignora-a e vais que passa em menos de nada.

    Beijinhos

    Cris

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>