sábado, fevereiro 17, 2007
Quem se parece comigo!!

Segundo este site, eu sou parecido(nesta foto) com estas personagens....(antes com estas que com o alberto joão jardim =))

coloquei outra e apareceram outras pessoas...fica esta foto e as pessoas que infelizmente(para elas) são parecidas comigo... há cada uma....

Tratei de escolher uma foto onde estou decandente...fico em todas mas esta tem um charme de decandencia superior.

tirei o site do post "pensamentos soltos"

inté...e façam o teste

=)

 
posted by João Filipe Ferreira at 6:04 da tarde | Permalink |


5 Comments:


  • At 6:19 da tarde, Anonymous Gomita

    Charme decadente??? Por favor compra um espelho ou vai ao oftalmologista...tu tás é cheio de charme!!

    Beijinho grande pa ti charmoso!

     
  • At 10:30 da tarde, Blogger MJ

    Querido João:

    Não te conheço pessoalmente mas se fores tão giro como na foto, és um "gato"! :-))

    E, desculpa-me, mas o programe "heritage" deve estar avariado :-)))

    Não encontrei semelhanças com ninguém.

    Tu és muuuiiito mais giro que todos juntos!

    Beijo*

     
  • At 10:42 da tarde, Blogger Cris

    É óbvio que tu és muito mais giro que esses gajos todos... Agora, eu tb fiz o teste.... está no Blog... só te digo uma coisa... Nicolas Cage, acreditas nisto?

    Bjos
    Cris

     
  • At 3:59 da manhã, Blogger João Filipe Ferreira

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 11:53 da manhã, Blogger raquelmoniz

    lol foto decadente :-D

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>