domingo, fevereiro 25, 2007
Se eu Fosse...Seria...

Se eu fosse um mês, seria Dezembro
Se eu fosse um dia da semana, seria Sábado
Se eu fosse uma hora do dia, 19horas
Se eu fosse um planeta ou astro, seria um cometa
Se eu fosse um líquido, seria água
Se eu fosse uma pedra, seria Mármore
Se eu fosse uma árvore, seria uma macieira
Se eu fosse uma fruta, seria um maracujá
Se eu fosse uma flor, seria o Cláudio Ramos..e isso não quero mesmo!!
Se eu fosse um instrumento musical, seria uma viola
Se eu fosse uma cor, seria Azul
Se eu fosse um som, seria o som do mar
Se eu fosse um sentimento, seria a harmonia
Se eu fosse uma comida, seria arroz de marisco =)
Se eu fosse uma palavra, seria Vida
Se eu fosse um verbo, seria Viver
Se eu fosse um objecto, seria um cd
Se eu fosse uma parte do corpo, seria as mãos
Se eu fosse uma expressão facial, seria sorriso
Se eu fosse uma personagem de desenho animado, seria o Bart Simpson
Se eu fosse uma forma, seria um circulo
Se eu fosse um número, seria o 11
Se eu fosse uma estação, seria a de campanhã..eheh ok ok, seria o inverno
Se eu fosse uma frase, seria “vive a vida vivendo
 
posted by João Filipe Ferreira at 8:05 da tarde | Permalink |


17 Comments:


  • At 1:02 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

    http://estranhodesassossego.blogspot.com/2006/05/os-ses-os-sas-os-sus.html


    ;)
    Abraço grande para ti **
    Fds que vem vou andar pelos teus caminhos de máquina fotográfica em punho :) **

     
  • At 10:36 da manhã, Blogger Mina

    Bela lista!
    Porque sonhar não custa, né? ;)
    Bjs e uma boa semana!!!

     
  • At 1:07 da tarde, Blogger Cris

    Se eu fosse... poeta, cantava o teu sorriso! ;)

    Passa lá por Terra, só para veres quem nasceu... a minha poldrinha....

    Beijinhos

    Cris

     
  • At 2:09 da tarde, Blogger mymind

    hehe ta fixe ;)
    bjinhux (",)

     
  • At 2:57 da tarde, Anonymous Leandra

    Adorei este poema...msm axu k até vou adaptá-lo para mim...pk u gosto k temos pelas koisas revela mt de ns...adorei sem dúvida...fiks brm abraços...

     
  • At 3:04 da tarde, Anonymous Anónimo

    Desculpa kumentar ota vez...ms n sei pk n dá para kumentar k u meu login...eu sou a leandra Senhora_do_mundo que tenho o blog de poesia...abraços

     
  • At 5:14 da tarde, Blogger Mula Velha

    O 11 é o número da porta de muita gente. Vê lá o que andas a escolher João.

    www.lusoprosecontras.blogspot.com

     
  • At 5:20 da tarde, Blogger lurainbow

    Obrigado por o aviso , por a visita e por as palavras . Voltarei mais vezes com toda a certeza tambem te adorei ler .
    E se eu fosse ... Seria um sorriso :)
    Beijinho e boa semana

     
  • At 11:42 da manhã, Blogger Vera

    Se tu fosses...
    Pelo menos és uma pessoa maravilhosa e um poeta de mão cheia!

    Beijinhos

     
  • At 12:57 da tarde, Blogger Cris

    Se gostas de cavalitos, acede ao Link que está na minha página - Coudelaria Ribeirinho Paralta - e vês os meus cavalitos todos ;)

    bjkas
    Cris

     
  • At 1:54 da tarde, Blogger farinho

    Muito interessante a tua lista.



    beijocas

     
  • At 2:24 da tarde, Blogger jguerra

    a tua lista é interessante, tirando Camapnhã (eh!eh!eh!), mas pronto, ninguém é perfeito.

     
  • At 2:39 da tarde, Blogger Conceição Bernardino

    Olá,
    Espero que me desculpe forma como faço os meus comentários, mas é pura e verdadeira...
    Para mim não chega, dizer está bonito ou lindo – por isso gosto de deixar pensamentos frases de outros autores como presente da minha gratidão e do meu encanto do que leio, do que observo nas imagens e na escrita.
    É a minha maneira de ser esta...
    A critica faço-as, da forma como somos tratados pelo Estado que ignora os problemas da nossa sociedade e como pouco ligam aos grandes talentos que encontro nos blogs.
    Peço desculpa e se alguém não gostar da forma como faço os meus comentários agradecia que me dissessem pois tentarei melhorar.
    Sou apenas uma amadora de escrita que escreve pela beleza de sentir na escrita as palavras que me vão na alma e penso que é essa a beleza que encontro naquilo que leio cada um escreve com a sua beleza.
    Não quero com isto desrespeitar ninguém até porque as palavras lindas, bonito têm um grande significado no meu vocabulário.
    Boa semana
    Beijinhos
    Conceição Bernardino
    http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

     
  • At 3:17 da tarde, Blogger Daniele

    Meu amigo tão querido e Poeta João,

    "Se eu fosse uma frase seria viva a vida vivendo".

    Nada tão singelo e absolutamente verdadeiro como sua frase, frase essa que só os poetas conseguem extrair da alma.

    Beijos,
    Saudade,

     
  • At 5:43 da tarde, Blogger Vera Carvalho

    Atrás do sonho, da imaginação, estás sempre tu! Este "se eu fosse..." revela muito de ti ;)!
    Beijos

     
  • At 8:56 da tarde, Blogger Hannah

    Os "se" são tramados...
    ...mas os teus são dourados, dignos de um poeta!

    :D Bjinhos Migo

     
  • At 11:05 da tarde, Blogger Angela

    Gostei de te conhecer para além da poesia. Abriste mais uma portinha.

    Um grande beijinho.

    PS: e Abril vem a caminho... :-)

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>