quinta-feira, fevereiro 22, 2007
Sinto-me Bem, Tocando no Céu
Levanto o manto que me esconde,
Descobrindo o que de melhor tenho.
Deixo-me iluminar pelo brilho da lua,
Como me deixo guiar pelo brilho das estrelas.

Sinto-me bem, tocando no céu.

Apago a cor escura que me assombrava,
E solto a corda que ao meu pescoço me sufocava.

Deixo a aragem de novos prazeres me envolver
E levitar a minha alma no ar,
Sentir o caminhar das nuvens e com elas me guiar,
Sem pressas, sem direcção.
Mas sempre ambicionando a um belo lugar chegar.

E assim,
Sinto-me bem, tocando no céu.

Neste amontoado de sensações,
Quero entregar a minha vida,
Fazer-me livre nas mãos da natureza,
E esquecer-me de uma vida sofrida...

Pois só assim…
Sinto-me bem, tocando no céu.
 
posted by João Filipe Ferreira at 7:38 da tarde | Permalink |


8 Comments:


  • At 12:48 da manhã, Blogger Paulo Sempre

    "Tocando o céu"....que é logo ali....
    Bom blog
    Paulo

     
  • At 6:05 da tarde, Blogger GTL

    Desafio - qual a frase mais estúpida que te foi dirigida?
    In GTL

     
  • At 11:27 da tarde, Blogger Lia

    Quanto mais alto colocamos os nossos sonhos mais alto almejamos chegar... e dia após dia vamos subindo cada vez mais alto, tocando o céu.

    Gostei imenso do teu poema.

    Beijinhos

     
  • At 11:48 da tarde, Blogger Sandokan

    Atenção João: Quanto mais alto se chega maior é o trambolhão.

    Olhas as nuvens...

    www.lusoprosecontras.blogspot.com

     
  • At 4:30 da manhã, Blogger Ao Sabor da Poesia

    oi querido poeta que lindo seu poema gostei muito...seria bom se pudéssemos ter asas e chegar ao céu!!!

    beijinhos poeta bom dia!!!

     
  • At 11:04 da manhã, Blogger Conceição Bernardino

    Olá,
    “ Somos a ponte para a eternidade,
    Formando um arco sobre o mar,
    Procurando aventuras para nosso regozijo,
    Vivendo mistérios, optando por calamidades,
    Triunfos, desafios, apostas impossíveis,
    Pondo-nos à prova uma e outra vez,
    Aprendendo amar.”
    Excerto de “Richard Bach”

    É com esta força que renasço todos os dias, para continuar a minha caminhada...
    Espero que gostem deste pequeno presente.
    Beijinhos, que a escrita nos una!
    Conceição Bernardino

    http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

     
  • At 4:26 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

    Este e o post do andar debaixo tocaram o meu miocárdio..
    Assim ... de Estalo!

    E mais não digo :P

    ******

    Um abraço muito grande para ti .
    Filipa Ferreira :P

     
  • At 10:08 da tarde, Blogger dina

    Este poema é lindo.. lindo assim como o teu sorriso e o brilho dos teus olhos.. espero k tudo continue assim.. sorri sp :)))) besitos ***

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>