domingo, março 11, 2007
Barbara Inês
Olho para o céu
E vejo o brilho dos lindos olhos teus.
Reflectidos na luz das estrelas
E que sempre encantam os meus.

O teu sorriso?
Dele não sei o que falar,
Não tenho palavras para o descrever,
Limito-me somente a observar.

E te ver feliz,
A pular de alegria,
A brincar com vontade
E a contornar os teus problemas com mestria.

A tua voz,
Suave e deliciosa de se ouvir,
Penetrante e relaxante como as ondas do mar
Capaz de há tua volta tudo rapidamente colorir.

Por isso continua a brincar,
A viver a vida sem pensar no futuro,
Continua a sorrir e feliz,
Pois estarei sempre aqui para te ajudar em qualquer apuro.

E isso….
Isso eu …JURO.

------------------------------------------------------------------------------

Algo escrito à pressa para a minha sobrinha LINDA...
 
posted by João Filipe Ferreira at 2:09 da tarde | Permalink |


14 Comments:


  • At 3:23 da tarde, Blogger elsa nyny

    Joãaoooo!!!
    Tá lindo!! e atua sobrinha é como tu lindaaaaaa!!

    desculpa não ter aparecido!!! Eu é que fiquei a perder!

    beijinhos do coração!
    :)

     
  • At 4:01 da tarde, Blogger Gwyneth

    É tão linda a tua sobrinha :)

    Não me admira que sejas um tio babado...

    Jokinhas para os dois

     
  • At 7:05 da tarde, Blogger Sombra do Destino

    Ás crianças somente temos que dar belas frases e acções...Para quando crescermos tb as dar aos adultos.

    Beijo

     
  • At 7:11 da tarde, Blogger Escritas da Lua

    Mais uma vez, encantaste-me com um poema teu! Muito obrigado por isso, e não só, por todas as tuas palavras mágicas que me fazem sorrir. Poucas são as pessoas, que me dizem algo tão lindo.
    Boa sorte para ti e para a tua sobrinha LINDA, que Deus a abençoe! Muitos Beijinhos :)
    Carla

     
  • At 7:25 da tarde, Blogger Monica

    Afinal aquela história do "depressa e bem não há quem" é mentira ;)
    Lindo.
    LINDA!
    Beijocas

     
  • At 9:29 da tarde, Blogger Solitária

    Olha que se foi á pressa saiu perfeito!!
    Bonito poema e bonita sobrinha. :)
    Obrigado pelas tuas palavras!
    Beijinhos e boa semana

     
  • At 10:19 da manhã, Blogger Farinho

    Escrito à pressa ou não, está muito bonito, que sorte a dela ter um tio tão carinhoso, e sorte a tua de ter uma sobrinha tão bonita.

    Beijocas

     
  • At 10:34 da manhã, Blogger Mina

    Tens uma sobrinhita linda! Não admira a boa inspiração ;)
    Bjs, boa semana!

     
  • At 12:43 da manhã, Blogger ci

    linda a tua princesa...:)

    beijos incomuns

     
  • At 12:45 da manhã, Blogger ci

    lindaaaa...he he he

    beijos incomuns

     
  • At 3:12 da tarde, Blogger Daniele

    Meu amigo e poeta João,

    Simplesmente sublime o seu poema fundindo a foto da sua linda sobrinha !

    Sublime, denso , lírico... Sua musa é linda demais !

    Beijos na sua alma,

     
  • At 3:34 da tarde, Blogger Mila

    Ora, ora!!!

    Com uma carinha destas como inspiração...
    Mesmo ás pressas sai bem
    Pois é feito com o coração .

     
  • At 2:58 da tarde, Blogger Ponta Solta

    Dedicatória mt bonita e sentida.

    Beijinhos

     
  • At 8:14 da tarde, Blogger Cris

    pschhhhhhhhhhhhhhh! (som da Cris a derreter-se pelo sorriso da B.I:)

    é linda, esse sorriso fazer tantos corações saltitarem!!!! Parabéns, foste abençoado.

    Bj
    C.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>