quarta-feira, março 07, 2007
Lindo PORTUGAL

Hoje apateceu-me ser diferente....

Por vezes pensamos que o que é dos outros é melhor do que o que temos...

Por vezes pensamos que o que é dos outros é mais rico do que a riqueza que temos,

Por vezes pensamos que o que é dos outros é mais bonito do que o que temos...

Como tal deixo duas fotos do nosso LINDO país...e a prova que o que é nosso é sempre mais bonito e mais valioso..porquê? Porque é NOSSO.


=)

 
posted by João Filipe Ferreira at 11:42 da tarde | Permalink |


16 Comments:


  • At 8:53 da manhã, Blogger Angela

    Tens toda a razão. Muitas vezes admira-se o estrangeiro e nem se conhece o que temos por cá.
    Eu gosto muito do nosso Portugal e só tenho pena de não o conhecer melhor!

    Um beijinho grande.

    P.S.: parabéns pelo prémio de poesia. Não tenho tido muito tempo para navegar e fico logo desactualizada! A tua alma de poeta é reconhecida por muitas e muitas pessoas!

     
  • At 10:51 da manhã, Blogger Mina

    Belíssimas imagens, são um pequeno exemplo da magnitude do nosso país!
    Bjs!

     
  • At 11:51 da manhã, Blogger Monica

    Lindo é pouco... há tanto por descobrir, ainda.
    Beijocas e obrigado por estas imagens tão lindas :)

     
  • At 12:42 da tarde, Blogger inspiração

    O nosso país tem paisagens fascinantes.


    Um abraço


    JP

     
  • At 3:24 da tarde, Blogger Mila

    .....vá para fora cá dentro...
    e é preciso cuidar para podermos continuar a caminhar por estas paisagens imensamente belas

     
  • At 3:24 da tarde, Blogger _aifos_

    Ah pois... o país é lindo é pena é não gostar muito de nós (falo em desemprego, por exemplo :-( )

     
  • At 3:41 da tarde, Blogger Farinho

    Eu já estive no Norte uma vez e fiquei maravilhada com os campos verdes e vastos, que vi por lá, e certamente não haverá paisages mais belas que aquelas que vi.

    Beijocas

    PS-já passei por luso poemas e fiquei encantad, queria perguntar se também posso participar.

     
  • At 4:57 da tarde, Blogger GTL

    As paisagens............

    e a comida?????????? que me dizem????????

    Este nosso portugal é um jardim à beira mar plantado.

    Beijos e abraços
    MDB

     
  • At 8:00 da tarde, Blogger Vera Carvalho

    O que é nosso aos nossos olhos tem mais esplendor:), mas Portugal é belo em qualquer parte do mundo!

     
  • At 10:51 da tarde, Blogger lobita_azul

    Olááá!

    Comecei a olhar com outros olhos aquilo que é nosso, quando há uns anos atrás amigos meus do estrangeiro me visitar. Ao passear com eles e a tentar mostrar o que temos de mais belo, fiquei realmente supreendida com paisagens, com recantos, com...TUDO que eu própria ainda não conhecia... Não há ninguem que nos visite que não vá de cá encantado.

    Apesar de nos ultimos tempitos não ter deixado os meus comentários, tenho vindo cá quase todos os dias ler os teus lindos poemas!

    Um bjs gr

     
  • At 11:06 da tarde, Blogger Estranha pessoa esta

    Gostei particularmente da última photo...
    Essas ruelas fascinam-me!

    Abraço estranho para ti **

     
  • At 12:08 da manhã, Anonymous Johny

    Olá!

    Era só para avisar que um dos endereços do Mundo aos Quadrados (http://mundoaosquadrados.pt.vu) vai deixar de funcionar em breve.

    Agradecia que actualizasse os seus links e passasse a usar apenas o seguinte endereço:

    http://mundoaosquadrados.blogspot.com

    Obrigado :)

     
  • At 1:25 da manhã, Blogger Cris

    Tenho muito orgulho no país que temos, na sua beleza simples, ou não, nas suas cores, na sua arquitectura....

    Beijinhos e bom fim de semana

    Cris

     
  • At 9:00 da manhã, Blogger missixty

    A nível geográfico Portugal nunca me desiludiu. Temos coisas muito boas, desde praias, paisagens, monumentos, boa comida, etc! Ás vezes as pessoas é que sim....
    beijos miss

     
  • At 5:57 da tarde, Blogger Thunder

    Concordo contigo.O nosso país tem paisagens bonitas.Bjs

     
  • At 5:58 da tarde, Blogger joaninha

    é nosso e basta!!!

    ***

    (descobri te porque tens ali ao lado o link :D)

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>