quinta-feira, março 22, 2007
Mensagens 2
Pannnniiiccoooo!!! Nova mensagem no Yogurte Danone Puro - " Gosto de Ti ao Natural".
Juntando as outras duas mensagens anteriormente recebidas "és a minha próxima vitima" e " A tua bochecha é o meu alvo preferido"....decifrando o código das mensagens fica: "és a minha próxima vitima, mantem-te como eu gosto, ou seja,ao Natural porque na tua bochecha te vou acertar"...

...agora estou com medo da máfia Danone.....
=(
 
posted by João Filipe Ferreira at 5:02 da tarde | Permalink |


15 Comments:


  • At 7:32 da tarde, Blogger Alvaro Gonçalves

    Oi João,

    Amei, parti o coco a rir, com mais esta da Danone e tu, eheheheh, é que apesar de cansadinho continuas mantendo teu bom humor e isso vale por mil.
    Queria também agradecer-te as doces palavras deixadas no meu cantinho, que adorei.
    Volta sempre, eu cá virei também.
    Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
    Xi - corações mil.

     
  • At 7:36 da tarde, Blogger Alvaro Gonçalves

    Ooooppssss já me ia esquecendo, coloquei um link no meu cantinho para aqui, espero que não te importes.
    Xi - corações mil.

     
  • At 7:59 da tarde, Blogger Solitária

    :)
    Cuidado! depois disto, acho que será melhor parar com os Danone... Sabe-se lá o que será a seguir!!!
    È bom que tenhas medo!!! Eles são perigosos!
    Beijinhos!!

     
  • At 8:10 da tarde, Blogger Vera Carvalho

    Aconselho-te a mudar de iogurtes amiguinho,primeiro a perseguição, depois o vício, finalmente as ameaças...é grave! :)
    Beijão na bochecha!

     
  • At 8:43 da tarde, Blogger GTL

    Oi eu e a MDB propomos um desafio :o)
    Bjs TG

     
  • At 10:25 da tarde, Blogger joaninha

    tu e a danone... a danone e tu... :D

     
  • At 12:17 da manhã, Blogger Thunder

    Com este post ainda dás ideias aos terroristas!lol

     
  • At 11:14 da manhã, Blogger Monica

    lol
    deixa lá, máfia mas com corpinhos Danone hehehe
    Beijos

     
  • At 12:20 da tarde, Blogger Fernanda

    Olá

    Os yogurtes fazem bem à saúde!!!

    Um beijinho

     
  • At 2:07 da tarde, Blogger Farinho

    LOLOLOL, porque não passas para a nestlé?
    Pode ser que tenhas descanso.LOLOL

    Beijocas

     
  • At 5:34 da tarde, Blogger Vera

    Não há razão para pânico!! Isso é Amor!!! ;)

    Beijo enorme nessa bochecha linda!

     
  • At 7:33 da tarde, Blogger Phiwuipa

    Que medo dessa máfia!! (lol)

    Dá para rir, acredita :)!

    *Beijinhos*

     
  • At 10:05 da tarde, Blogger Cris

    isso são msgs terroristas sublimadas para fazer explodir o ccb... tens que ter cuidado.

    beijinho e tenta "mimosa" ou "ucal"

    bjkas e bom wk
    Cris

     
  • At 11:24 da tarde, Blogger Escritas da Lua

    Querido João, não tenhas receio, vais ver que a tua bochecha, será alvo de um doce beijo! :)

     
  • At 7:47 da tarde, Blogger Estranha pessoa esta

    ehhehehe

    Filipe adorei este humor!
    Espero que apesar de cansado, que continues sempre com esse humor.

    Abraço estranho para ti **

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>