sábado, março 17, 2007
Mensagens Danone
Nunca pensei dizer isto...mas estou a ser ameaçado pelos iogurtes Danone....

Hoje comi um e na tampa vinha uma mensagem que dizia "A tua bochecha é o meu alvo preferido" ... a penultima vez que comi um destes iogurtes a mensagem que trazia na tampa era qualquer coisa como " foste a minha vitima"....

Esta mania das tampas trazerem mensagens..não é boa ideia não!!

conclusão: Tou com medo da próxima mensagem....

enfim...
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 7:50 da tarde | Permalink |


14 Comments:


  • At 11:12 da tarde, Blogger Angela

    És muito doido!!!! :-)

    A minha filhota adora esses iogurtes e o último que ela comeu também trazia a mensagem da bochecha!!! ;-)
    Vês?! afinal não és a única vítima!

    Beijinho grande João.

     
  • At 1:16 da tarde, Blogger lurainbow

    Na minha tampa saiu . Beijinho e ajuda-me pois a minha entrada em luso poemas pifou:(
    Help dizia na tampinha a seguir. Vou comer outro a ver o k sái ;)
    beijinhos gandessssssss

     
  • At 1:16 da tarde, Blogger lurainbow

    ja abri e a tampa dizia o João ajuda lol yupiiiiiiii

     
  • At 1:23 da tarde, Blogger lurainbow

    eu sabia saiu outro . Sorri o João dá a resposta hi hi hi
    Obrigado .
    beijo e tenho um texto tão in para publicar... demente ... violencia.Ve o Que axas Jonas ;)lol

     
  • At 6:17 da tarde, Blogger Phiwuipa

    (LOL) Não corro o risco de ameaça, mas assim sendo, quando entrar neste blog e não me deparar com posts novos... Vou pensar no iogurte!! :)

    *Beijinhos*

     
  • At 8:19 da tarde, Blogger Cris

    Uma pessoa já não pode confiar nos yogurtes!!!! Apre! O que virá a seguir?

    Beijinho


    Cris

     
  • At 9:10 da tarde, Blogger ci

    muda de marca...he he he

    beijos incomuns

     
  • At 9:25 da tarde, Blogger Thunder

    Deve ser o Tubarão!!!
    (personagem misteriosa de uma novela da Tvi!).
    Cuidado! Lol

     
  • At 11:50 da tarde, Blogger joaninha

    LOL... bem observado! :P

     
  • At 10:24 da manhã, Blogger Rui Luís Lima

    olá

    se gostas de cinema vem visitar-nos em

    www.paixoesedesejos.blogspot.com

    todos os dias falamos de um filme diferente

    paula e rui lima

     
  • At 12:08 da tarde, Blogger mymind

    meu deus, este mundo ta perdido, ja n s pode comer um iogurt sem correr riscos, hehe!!
    =)
    bjitux!!

     
  • At 5:13 da tarde, Blogger Farinho

    HAHAHA, até que as mensagens são bonitas, eu costumo cola-las na porta do frigorifico.


    Beijocas

     
  • At 6:14 da tarde, Blogger Fernanda

    Uma mensagem doce!!!
    Há sempre uma surpresa...

    Bjs

     
  • At 6:15 da tarde, Blogger Alvaro Gonçalves

    Oi João,

    Vim aqui parar através de outro blog, onde encontrei, não uma ameaça tipo a do yogurte, mas umas doces palavras por ti deixadas.
    Vim porque tive curiosidade em saber melhor quem as tinha escrito, quem era essa pessoa que me chamou a minha atenção assim de uma maneira a que me fizesse vir sem pensar duas vezes.
    E não me arrependi.
    Estive no teu outro blog, pois foi esse que me chamou a atenção logo, e fiquei feliz, porque alguém vai concretizar um sonho seu, mas mesmo assim não fiquei só por aí tinha de saber mais quem era, então vim aqui, e aqui sim, não podia ir sem pelo menos dizer que amei suas palavras, até mesmo estas do yogurte, que achei um piadão.
    Obrigado por me deixar entrar um pouco no seu mundo.
    Desejos de uma semana cheia de luz em seu coração.
    Xi - corações mil.


    P.S. Ooooppssss e para béns pelo livro, pelo sonho tornado realidade e pelas palavras que escreveram no prefácio. Adorei!

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>