quinta-feira, março 22, 2007
News...ou Não

Pois é...estou como na foto...a dar em MALUCO.... não tenho tido muito tempo para o meu cantinho....e ando super cansado e também um pouco em baixo..mas nada que não passe =)O livro está quase quase pronto...ja tenho o projecto final para detectar possiveis gralhas...logo logo terei a capa e colocarei aqui em primeira mão....eu projectei também a capa..vamos ver se vem alguma coisa parecida com o que pedi....=)

no entanto tudo que seja sobre o livro está mais profundamente tratado no blog que abri especialmente para ele (http://livroestadosdalma.blogspot.com).

Tenho também procurado livrarias pelo país dispostas a comercializa-lo/divulga-lo. Tentei muitas mesmo, e já recebi imensas respostas positivas...
a reter:
  1. Recebi resposta positiva de uma livraria de Espanha... uma livraria galega que defende a lingua portuguesa e espanhola...interessante.
  2. Resposta positiva da unica livraria especializada apenas em Poesia e Teatro (www.poetria.pt) fantástico mesmo...ao vender estarei a ajudar a que ela continue por muito mais tempo...
  3. Uma livraria de Torres Vedras...respondeu perguntando se eu era de Torres Vedras e se estava disposto a combinar uma sessão de autografos....conclusão: ao ler este mail senti-me a Floribela lol..pena não ser tão bonito como ela....(calada,claro). No entanto já respondi dizendo que não sou de Torres Vedras..mas quanto à sessão..caso quisesse....eu até ia lá com os floribela(calados,claro).

E tirando estas "news" nada mais..apenas cansaço e cansaço....e por isso não tenho ido tão regularmente como gosto ao vosso cantinho....mas...quanto menos esperarem lá estou eu....e espero que desta vez encontre uns croquetes...um suminho...uma sande de mortadela e assim.....e por falar nisso...vou comer!!

inté =)

Ps: por incrivel que pareca sou mm eu na foto...!! cada vez mais decadente....

 
posted by João Filipe Ferreira at 4:00 da tarde | Permalink |


5 Comments:


  • At 7:22 da tarde, Blogger Thunder

    Força aí.Aguenta-te firme! Mando-te daqui boas energias.:) Boa sorte com o livro. Já tentaste a sorte por Aveiro.Gostava de ver o livro por cá para o comprar.Bjs

     
  • At 8:01 da tarde, Blogger Solitária

    Apesar do cansaço parece que está tudo a correr bem...
    espero que assim continue!Boa sorte para esse teu livro!!
    E juntando ao comentário de cima, se houver por Aveiro, avisa me...:)
    Beijinhos

     
  • At 10:31 da tarde, Blogger joaninha

    anda lá vizinho... aguenta te :)

     
  • At 5:30 da tarde, Blogger Vera

    Força amigo! Tu tens tanta força e coragem, que vai tudo correr bem!

    Beijinhos

     
  • At 6:50 da tarde, Blogger _aifos_

    Em Espanha? hummmm Onde onde?!

    :)
    Boa semana!

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>