quinta-feira, abril 26, 2007
1 Ano de LAST GOOD BAD IDEA.
Hoje é dia de festa no meu cantinho!! Pois é...o meu espaço aqui no mundo da blogosfera faz 1 ano de vida.
Até parece que foi ontem que o abri e ...já passou um ano!!
Começou com uma brincadeira...daquelas "vamos ver no que vai dar e quanto tempo vai durar". Hoje posso dizer que durou pelo menos 1 anito.
Já teve muitas "caras", muitas cores, já foi mais desorganizado, já foi mais "baldas", já foi mais desinteressante, já foi tudo, mas mm assim sempre foi o meu cantinho...onde desde sempre coloquei o que bem me apeteceu...pois como durante muito tempo o sub-titulo dizia " blog onde vou dizer o que bem me apetecer".
Hoje faz um anito, ao longo deste tempo viveu muita coisa...e talvez graças a ele hoje tenho um livro editado...só por isso valeu a pena este cantinho. Não sei quanto tempo irá durar, pois como tudo terá um dia um fim... no entanto por enquanto posso garantir que amanhã existirá.
é o meu espaço na net, espaço em que posso escrever o que bem me apetecer e sem ninguém para me chatear.
Ao longo deste tempo conheci gente fantástica que sempre me presenteiam com comentários lindissimos...só por isso..MUITO OBRIGADO, é caso para dizer "valeu a pena".
Porque last good bad idea? bem...porque quando abri não sabia que nome colocar...e como o fiz do nada e sem motivo pensei em dizer: uma grande ideia...ou uma má ideia... " a ultima coisa que poderia fazer", então que me lembrei.."a ultima boa má ideia que tive"...mas não gostei de como ficava no template que tinha na altura....então ao ouvir uma música de uma banda que gosto (the influents) reparei no nome da musica = Last Good Bad Idea...e ....nem pensei duas vezes É ISTO MM...Thanxs Guys"" e lá ficou...eheh era o que queria dizer e como queria dizer!!:P

Muitos parabéns bloguezito...hoje podes ir à caça de blogas..que eu deixo =) mas juizoooo!!!
Obrigado a quem gosta do que escrevo e de me "aturar"
PARABÉNS

Post identico....hum...só para o ano..se "Deus quiser" =)

 
posted by João Filipe Ferreira at 2:57 da manhã | Permalink |


19 Comments:


  • At 1:58 da manhã, Blogger Fiwipinha*

    Acho uma indecência não ofereceres bolo... Nem uns salgados... Eu estava cá quando o inauguraste.. vim à festa de um ano e não levo nada?? Um ano... Caso para dizer PORRA que estamos cada vez mais velhos... (uns mais que outros claro... =P) Este ano fazes 27 não é?? =P e pensar que te conheci com 20... A minha sorte é que o tempo só passa para ti... E para o teu blog... :D Parabéns, senhor famoso que dá autógrafos na Fnac, pelo primeiro ano (de muitos) de blog!! :D

     
  • At 9:24 da manhã, Blogger missixty

    Parabéns atrasados!
    Já está no meu blog o post sobre ti. Espero não ter dito nenhum disparate! Mas do que me lembro que tenho lido aqui, penso estar certo!Vai lá ver! Se algo estiver mal, diz-me!
    beijos miss

     
  • At 10:05 da manhã, Blogger Rita Pacheco

    Olá, João!

    Muitos parabéns pelo aniversário do blog. Já agora, agradeço a tua visita ao meu blog. Irei dar um salto à fnac para ver o teu livro.

    Beijo grande,
    Rita

     
  • At 11:51 da manhã, Blogger Vera

    Parabéns meu amigo!!!
    1 ano com muito sucesso e alegrias! Espero estar aqui daqui a um ano para te voltar a dar os parabéns!

    Mil beijinhos

     
  • At 10:40 da tarde, Blogger Fernanda

    Parabéns!!!
    Muitas felecidades!!!
    Muitos anos de vida!!!

    Beijinhos

    Adorei o bolo!!!!!

     
  • At 2:26 da tarde, Blogger Monica

    Olha, venho atrasada :(
    Bom, isso agora não interessa nada LOL
    PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS, Amigo!
    Um cantinho assim vale a pena ler/ter :)
    Beijocas e bom fim de semana

     
  • At 4:56 da tarde, Anonymous Angela

    Parabéns Last Good Bad Idea e já agora parabéns João por dares vida a este cantinho que gosto muito de visitar.

    Que a tua escrita seja sempre o reflexo da tua alma.

    Um grande beijinho.

     
  • At 11:07 da tarde, Anonymous gota de chuva fria

    o nome é mt bom, e este cantinho bem bom de ler.
    Há semanas que não aparecia, fico contente por ler as novidades sobre o livro, senhor escritor :)
    Enjoy o momento, e tem muito bons dias :)

     
  • At 5:49 da manhã, Blogger Marshall

    Bom, acabei de conhecer, mas já do uos parabéns pelo niver do blog então!
    Gostei daqui.
    abraço

     
  • At 9:39 da manhã, Blogger missixty

    ola, vou ver se alguém consegue retirar as nódoas, eu não sei fazer isso ainda! Meti lá um poema novo "mensagem perdida", acho que o pessoal está a gostar! Depois de reparar atentamente nas fotos, vi que tinha lá um livro de uma outra blogger... A Conceição bernardino, Alma poética, ela tb costumava comentar no meu blog, espero que não tenha ficado com ciumes, eheheh, mas sinceramnete não tinha reparado, nem sabia que ela já tinha editado um livro...
    beijos

     
  • At 1:53 da tarde, Blogger mymind

    hehe parabens!!! espero k kontinues por cá =)
    bjinhos!

     
  • At 6:56 da tarde, Blogger peciscas

    Parabéns (embor atrasados) e continua!

     
  • At 3:53 da manhã, Blogger SONY

    Olá filipe :-)
    As outras pessoas não sei para o queriam...mas eu fiz-me bem entender que o queria comprar...repeti duas vezes à funcionária"então só o conseguirei comprar na Fnac do Gaiashopping?"
    E ela respondeu-sim só lá foi assim que foi estabelecido algum contrato ou algo parecido que me disse!
    Não há problema só não fui porque era tarde...mas talvez até hoje Domingo passe lá...talvez!
    Sabes a cleo também me falou na lusopoemas:-)
    falou já à um tempinho...mas não sei!
    Num sou escritora apenas escrevo! Lol
    Um bj de parabéns para o teu blog!
    Bj Sony :-)

     
  • At 2:15 da tarde, Blogger ci

    parabéns...parabéns...he he he

    beijos incomuns

     
  • At 10:42 da tarde, Blogger ♥Princess♥Fabiana♥

    Olá João, vim agradecer a tua visita aos meus blog´se dar-te os parabens pelo primeiro aninho de vida do Last Good Bad Idea :))) o primeiro de muitos certamente
    Um bjo Fabi *****

     
  • At 11:32 da tarde, Blogger Fallen Angel

    já venho atrasada mas mesmo assim não posso deixar de vir dar os parabéns... Apesar de ter sido uma descoberta recente acho que merece:D e muiiiiiito...
    é um cantinho fantástico para nos perdemos no meio das letras e palavras que escreves;)mais uma vez... parabés:D
    beijinho***

     
  • At 2:31 da manhã, Blogger lurainbow

    Parabens atrazados mas ando sempre fora de tempo :)

    mas..

    E que minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade... Também.

    "Osvaldo Montenegro"

    Bom Feriado e muitos BEIJINHOS cheios de COR

     
  • At 7:13 da tarde, Blogger Thunder

    Então toma lá o meu presente:

    Segue o link abaixo indicado para copiares o símbolo Blog Amizade para colocares no teu blog.

    http://tascanight.blogspot.com/2007/05/blog-amizade.html#links

     
  • At 4:36 da tarde, Blogger Carracinha linda!

    Sei que venho atrasasa, mas queria felicitar-te pelo 1º ano deste espaço. Que venham muitos mais!

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>