quarta-feira, abril 25, 2007
Award " Blog Que Me Faz Pensar"

A minha querida amiga Vera Carvalho atribuiu-me no seu fantástico Blog atribuiu o meu cantinho como um dos estaminés da blogosfera que lhe fazem pensar:)
Em primeiro lugar muito obrigado... é para mim uma honra receber tal atribuição e feita por alguém que admiramos e damos valor.
OBRIGADO Verinha:)

Ao que parece também terei que indicar 5 Blogs que me fazem pensar....o que é obviamente impossivel para mim..e porquê? porque gosto de imensos e todos à sua maneira me fazem pensar...
No entanto para "participar" nas atribuições indicarei aleatoriamente 3 blogs que aprecio e recomendo:
  • http://lastsecretofthesea.blogspot.com - um blog fantástico de uma pessoa muito especial para mim.Alguém que escreve de uma forma real, bela e ao mesmo tempo capaz de nos fazer pensar em muitos pontos da nossa vida. RECOMENDO
  • http://lusoprosecontras.blogspot.com - Porque é um site de gente boa, amiga , que pertence aos 4 cantos do mundo e que convive de uma forma bela e simpatica neste cantinho. ( fui convidado e de vez enquanto costumo contribuir =) ).
  • http://petalasminhas.blogspot.com - O blog da menina que me presenteou com este "award". Não retribuo pelo facto de ela me ter sugerido, mas porque de facto aprecio imenso o seu cantinho e faz-me pensar. Faz-me pensar como a vida pode ser vista de uma forma bela nas palavras...como podemos desabafar e imaginar momentos para a nossa vida com simples palavras ...palavras essas ao alcance de todos.
  • http://www.my-mind--.blogspot.com/ - Blog que muito gosto...fala de tudo com um à vontade extraordinario e de variados assuntos...sempre com dedicação e entrega e como tal faço sempre questão de ler:)
  • http://livroestadosdalma.blogspot.com - E porque? eheh porque quando o leio penso sempre " como é que consegui editar estes meus simples textos"....de facto é mm caso para pensar!! fogoooo ehehe
tantos outros blogs poderia colocar..mas como ia estar aqui toda a noite foram estes 5... visitem-nos !!
see you....
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 2:21 da manhã | Permalink |


2 Comments:


  • At 12:23 da tarde, Blogger Vera Carvalho

    Amiguinho não tens que agradecer, foi bem merecido! Com mais tempo irei visitar os outros premiados,certamente que valem a pena. O luso prós e contras também é um dos meus favoritos e com gente bem simpática, só podias estar lá pelo meio:), o estado d'alma também.
    Querido estou com saudades da tua poesia aqui, vá lá dá-me esse gostinho e posta mais poesia:).
    Um beijinho especial.

     
  • At 5:26 da tarde, Blogger mymind

    ohhh hehe obrigada!!!!
    =D
    bjinhosssssssss

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>