quinta-feira, abril 05, 2007
Boa Páscoa
Venho por este meio desejar a todos que me visitam uma Páscoa muito agradável .

"ataquem" muitos doces e principalmente saboreiem a época festiva...Eu gosto da Páscoa...e então os ovinhos de chocolate...hum.... melhor nem falar...se não tenho que ir ao galinheiro apertar o pescoço a uma galinha para sair mais um ovo....ahh lembrei-me, não tenho galinheiro...

E já só falta um dia para "Estados d'Alma" estar a "bombar" nas lojas.... ou não....lol

e eu agora sim...começo a sentir-me um pouquinho ansioso do que se vai passar...porque....NÃO SEI DE NADA do que se vai passar...
enfim...

Espero pela vossa companhia amanha pelas 22h30 no Blá Blá em Matosinhos...
Inté...=)

 
posted by João Filipe Ferreira at 12:10 da manhã | Permalink |


14 Comments:


  • At 2:46 da manhã, Blogger Alvaro Gonçalves

    Oi meu querido amigo João,

    Vim, porque tinha mesmo que vir, apesar de não me encontrar bem, estou tentando visitar todos meus anjos / amigos, todos aqueles por quem eu sinto carinho.
    E hoje tenho um motivo ainda maior para aqui estar falando contigo, é que não me esqueci, e embora esteja bem longe de Matosinhos, bem longe mesmo, estarei bem perto te abraçando com carinho te desejando toda a felicidade na concretização deste teu sonho.
    Espero, aliás eu sei que tudo vai correr bem.
    Aproveito também para te desejar uma Feliz e Santa Páscoa, e claro uma doce e maravilhosa semana cheia de luz em teu coração.
    Xi - corações mil.

     
  • At 10:48 da manhã, Anonymous Madalena

    Quero te deixar kilos de ovos de Páscoa, correspondendo cada um deles a um beijão!
    Uma excelente Páscoa!
    Bjokas gandes
    Madalena

     
  • At 11:08 da manhã, Blogger mymind

    boa pascoa pa ti tb, mtos doces =P
    e claro ko teu livro vai bombar!!!
    boa sort, bjokas mil.

     
  • At 2:08 da tarde, Blogger Ana

    Alguém aqui falou em doces?
    É que eu ando com desejos incontrolaveis face aos chocolates, amendoas da pascoa e afins.... eles perseguem.me!! É horrivel.

    Boa páscoa!
    beijinhos

     
  • At 1:31 da manhã, Anonymous mana xónia

    para ti só tenho agora a dizer-te quatro palavras
    "Até amanha" :)

    Lá estarei, claro! Do lado do meu maninho sempre que posso! :) e com orgulho que tenho em ti que não acaba nunca! :)

    Maninhoooooooooooooooo =)*

     
  • At 11:54 da manhã, Blogger lurainbow

    Do fundo da inconsciência
    Da alma sobriamente louca
    Tirei poesia e ciência
    E não pouca.
    Maravilha do inconsciente!
    Em sonho, sonhos criei.
    E o mundo atónito sente
    Como é belo o que lhe dei.
    "Fernando Pessoa"

    Por isso VOLTEI;)
    E tb por ti por vós e por MIM :)
    que SAUDADES
    Beijinhos GRANDES e cheios de cor...
    PASCOA FELIZ

     
  • At 5:23 da tarde, Blogger Thunder

    Boa sorte para o lançamento.
    O teu livro é uma boa prenda para se dar aos afilhados, ou porque não, às madrinhas.
    Bjs.
    Boa Páscoa.

     
  • At 8:28 da tarde, Blogger lobita_azul

    O teu ovinho da Páscoa já recebes-te: o teu livro!
    Mas de qq maneira votos de uma excelente Páscoa com muitos ovinhos de chocolate e não só, com muitas coisas boas, muita paz, muita serenidade que tudo há-de correr bem!

    Bjs doces

     
  • At 9:19 da tarde, Blogger Solitária

    Desejo-te um bom fim de semana e uma excelente Páscoa!! e mais uma vez que tudo te corra bem hoje!
    Beijinhos

     
  • At 10:19 da tarde, Blogger Phiwuipa

    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\\___♥
    _♥____\\__/♥\\__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥


    Passei para desejar um Bom Fim de Semana, bem como uma Óptima Páscoa :)!

    *Beijinhos*

     
  • At 5:04 da tarde, Blogger Fernanda

    Feliz Páscoa!
    Que esse "ovinho" seja um começo de outros "ovinhos".

    Bom sucesso.
    Bjs

     
  • At 7:12 da tarde, Blogger Estranha pessoa esta

    Espero que tenha corrido tudo bem.

    Abraço estranho para ti ;) ***

     
  • At 2:52 da tarde, Blogger Gwyneth

    Só para mandar bjinhos e desejar uma excelente Páscoa...

    Jokas

     
  • At 10:11 da tarde, Blogger Farinho

    Tenho estado ausente, mas espero que tenha corrido tudo bem, mais uma vez muitos parabéns, tu mereces isto e muito mais.


    Beijocas

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>