quarta-feira, abril 18, 2007
Comprar Estados d'Alma online
Bem, como ainda não sei a listagem de lojas onde o meu livro vai estar à venda, deixo duas possibilidades que se pode fazer online:

Pedir o livro na editora, ou seja : enviar um mail para info@corposeditora.com, escrevendo no corpo.- "Pretendo o livro estados d'alma de João Filipe Ferreira, para tal deixo os meus dados:
Nome
Morada

O pagamento é feito à cobrança. A editora penso que paga os portes.

Outra forma é pedir-me a mim...eu enviarei à cobrança , mas terei que acrescentar os portes. Incluo porque estando a pagar os portes a todos os que me fizessem a encomenda, estaria a ter bastante prejuízo, e seria incomportável para mim.
Para isso enviem-me um mail (joaofferreira@hotmail.com ou joaoferreira1@gmail.com) com o nome e morada para o envio (à cobrança)

O livro custa 16 euros(nas lojas e em qlq lado), os portes segundo sei são de 3.75. Neste caso com todo o gosto escreverei uma dedicatória. (caso queiram):)
Como podem ver não estou a ganhar nada com isto...

No entanto colocarei depois a listagem de lojas, online nem é preciso sair de casa...

Um beijinho e um abraço
 
posted by João Filipe Ferreira at 11:38 da tarde | Permalink |


7 Comments:


  • At 4:50 da tarde, Blogger Mina

    Um sucesso, imagino! Continua assim, modesto e simpático... vais longe :)
    Bjs!

     
  • At 10:01 da tarde, Blogger Fiwipinha*

    Eu quero o teu livro claro, mas acho que 20€ com portes é um bocado caro... Dás-me o teu nib, eu deposito os 16€ e mandas-me por correio verde com aviso de recepção... O envelope e a dedicatória ficam como oferta pode ser?? :D Por um lado tenho pena de ir para o Algarve amanhã, senão dia 23 ia até ao Gaia meter-me contigo!! :D Espero que corra tudo bem. Beijinhos ó famoso!!

     
  • At 9:54 da manhã, Blogger as velas ardem ate ao fim

    Gostava muito de te ler.Mas preferia que tb me desses o teu nib para efecctuar a compra.e mais queria um exemplar autografado.

    bjinhos

     
  • At 6:48 da tarde, Blogger sónia

    é sempre mais pratico e valera a pena com certeza :)

    um bom fim de semana
    beijos

     
  • At 9:23 da tarde, Blogger Farinho

    Eu queria muito adquirir o teu livro, mas terá de ser um puquinho mais para a frente eu depois digo-te alguma coisa, neste momento as coisas andam um pouquinho apertadinhas, mas vão melhorar, porque eu quero o meu livro autografado.


    beijocas

     
  • At 11:24 da tarde, Blogger Lia

    :)

    Não sei porquê mas o erro que dava no site dá também aqui no teu blog, e é o único sítio onde dá erro :(

    Vou começar a enviar os poemas para ti ;)

    Um beijo

     
  • At 6:27 da tarde, Blogger Cris

    Resumindo... quero o livro + dedicatória, dá o nib, faço a transferência (pago o envelope, mas a dedicatória é por tua conta ;). Vá, fico à espera!!!

    Beijo
    C.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>