terça-feira, abril 17, 2007
Desigualdades Berrantes
Terça Feira um homem barrica-se numa agência bancária desesperado...porquê? porque desesperadamente não queria perder a sua casa, não queria perder o seu espaço, não queria perder o local onde vivia com a sua familia.
No mesmo dia a ler o jornal de noticias (de domingo!!), reparo na seguinte noticia no espaço desportivo: Schummacher com casa de 8 milhões... ao ler o corpo da noticia deparo-me com coisas como: "a casa contém entre outras coisas, um heliporto, uma casa enorme para as visitas...(que usarão caso os 8 quartos da casa estejam cheios, um bunker caso esteja sobre periodo de guerra, etc etc)... um BUNKER... enfim...

Como o mundo de hoje é tão desigual... um por conduzir um carro já todo preparado, outros por chutarem numa bola ganham milhões, outros trabalhando no duro nem uma simples casinha conseguem ter...

mas .....um BUNNNNKERRRRR???
 
posted by João Filipe Ferreira at 11:55 da manhã | Permalink |


8 Comments:


  • At 1:23 da tarde, Blogger Ana

    É caso pra dizer: uns co tanto e outros com tão pouco.

    *suspiro*

    =**

     
  • At 1:55 da tarde, Blogger Thunder

    E o Cristiano Ronaldo que ganha cerca de 30 000 euros POR DIA!!!
    Ah!Se eu ganhasse isso num ano!LOL

     
  • At 2:28 da tarde, Anonymous Razinha

    Eu tb tenho um BUNKER....à pois....num é só o SCHUMMACHER...e não ganho 30.000 CTS ano...nem metade...mas tenho um BUNKER....O móvel debaixo da banca..:))

    ;)

     
  • At 7:24 da tarde, Blogger Princess Fabiana

    Pois é ... enfim... a injustiça irá sempre prevalecer no Mundo, enquanto a ganancia do Homem nao o deixar pensar no Mundo como um sitio ideal para se viver ...
    Bjo ****
    ♪ Fabi ♪

     
  • At 7:54 da tarde, Blogger mymind

    px ta mt mal!
    bjitux

     
  • At 1:06 da manhã, Anonymous Deusa do Amor

    Olá estou a procura de amigos blogueiros , paraa deixar meu carinho e amizade , meu blog e de poemas de amor , são poemas que pego na net , gostria oferecer meu award e amizade , se possivem um foto para mim DEUSA DO AMOR , o link do site est[a em minha p[agina , aguardo sua amizade , Bjos

     
  • At 11:14 da manhã, Blogger sónia

    excentricos...:o

     
  • At 12:44 da tarde, Blogger joaninha

    não se tá a ver q um bunker é um bem extremamente indispensável?!

    *beijinhos*

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>