quarta-feira, abril 25, 2007
Dia 23 Passado na FNAC Gaia Shopping
Mais uma apresentação de Estados d' Alma. Desta vez na Fnac do Gaia Shopping.
Correu muitíssimo bem, confesso que nunca me tinha visto em algo do género...nunca pensei estar no palco da fnac por algo que um dia escrevi.
Depois da actuação musical de Ex-Ricardo foram apresentados 3 livros...(o meu um deles)

Correu bem..e isso que interessa:)
Obrigado a todos os que foram e que mais uma vez passaram este momento importante comigo:)
obrigado à Margarete http://tudoestaconsumado.blogsource.com por me ter recitado no evento..e parabéns porque foi de uma imensa qualidade..eu adorei e todos os presentes:)

Também o meu livro já está em mais locais de venda...direi no num próximo post..e tb estará no blog do livro Estados d'Alma .

Já o podem comprar ehehe
também sei que estou um bocadinho ausente...tenho andado "entalado" em afazeres...mas vou visitar-vos...até porque tenho saudades =)
beijinho e abraço
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 2:15 da manhã | Permalink |


0 Comments:




// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>