domingo, abril 01, 2007
Já Folheei Estados d' Alma
Bem, dia 1 de Abril e já tenho na mão o meu livro. Já o posso folhear..e posso dizer que gostei...acho que está lindo e também acho que será do agrado de todos....
Porém para minha infelicidade o prefácio foi imprimido com um erro... onde deveria aparecer " Poemas simples que fazem o leitor..." aparece " Poema simples que fazem o leitor", ou seja, falta o "s" em poemas...o bastante para me desanimar um pouco...
Também lamento que o mail e o nome do Pedro Moreira não tenham aparecido em agradecimentos...infelizmente já estão prontos..e esses 2 erros foram o suficiente para me deixarem um pouco desiludido com o resultado final...
.....mas o resto posso dizer que está lindo...e espero sinceramente que gostem... e que consigam "respirar" de cada folha cada palavra, cada emoção e cada fragrância poética.
(não sei se isto teve sentido..mas é bastante tarde e o sono já esta a tomar conta de mim)...
Quanto ao guestbook na minha página pessoal (http://joaofilipeferreira.no.sapo.pt/) encontra-se no fundo da página que diz Home.
Confesso que não sei programar a secção que diz "resposta", não sei mesmo..se alguém souber e me quiser ajudar agradecia...fiz a pagina em FrontPage..ainda n está acabada...mas a falta de tempo e a falta de conhecimentos de programação não ajudam...aos pouquinhos vou sabendo por uma coisinha aqui, outra acolá...e por aí....mas dá para se perceber o conteúdo.
A secção "onde se pode comprar o livro Estados d'alma" será obviamente preenchida qnd tiver a listagem das livrarias onde o "pequenito" vai estar a ser comercializado.
=) Escrevi um texto no site Luso-Poemas (http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=4953) , que podem ler =)
Inté mais noticias....
(ps: brevemente vos visitarei...))
 
posted by João Filipe Ferreira at 3:45 da manhã | Permalink |


7 Comments:


  • At 8:50 da tarde, Blogger SCH

    pois... nao te aborreças, tb passei pelo mesmo nas minhas publicações. O olho humano falha, mas não será isso que vai tornar menos belo o livro.

    Parabéns!!

     
  • At 9:04 da tarde, Blogger joaninha

    fico mto contente por ti vizinho! mereces q tudo te corra bem! mtos parabéns!

    *beijinho*

     
  • At 9:48 da tarde, Blogger mymind

    hehe tao mt fixe as fotos k vi =)
    bjitux grandex

     
  • At 10:54 da tarde, Blogger fairybondage

    Não te preocupaes, acrescentamos esse "s" à mão e claro o link dos agradecimentos!!!
    Não é um erro que não tenha emenda!!!lol

    mil beijinhos

     
  • At 12:02 da tarde, Blogger Vera

    Há sempre alguma coisa que nos desilude, porque se calhar esperamos demais, por vezes...
    Mas aquele "s", ninguém vai notar, vais ver!!! No meu livro também apanhei um "errito" :(

    Beijinhos

     
  • At 4:42 da tarde, Blogger Angela

    Já to tinha dito mas de facto a capa do teu livro é muito bonita.
    Quanto aos erros, desde que os teus poemas estejam correctos é isso que interessa. São eles que fazem o livro!

    Um grande beijinho para ti João.

     
  • At 11:39 da manhã, Blogger Vera Carvalho

    Eu acho que a qualidade de escrita do livro nos faz esquecer qualquer falha dessas, mas claro que é uma situação chata, muito mais para o autor! Já estive a ver o teu web site e para um iniciante, eheheh está muito bem, o acróstico, a tua apresentação,as fotos... é pena mas também não te posso ajudar nas pequeninas dúvidas que tens, estou ceguinha quanto a isso. Espero que alguém te ajude!
    Beijocas big's.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>