segunda-feira, abril 09, 2007
Lançamento de Estados d'Alma
Dia 6 já lá vai...Domingo de Páscoa também...mas só hoje consegui actualizar o meu estaminé.
Bem dia 6 Blá Blá, apresentação de "Estados d'Alma". ( O meu Livro).
Correu tudo bem..ou melhor...dentro dos possíveis, e porquê?
Evento estava super lotado...tipo sardinhas em lata...também com a apresentação de cerca de 10 livros, mais dois espectáculos musicais..só podia dar nisto!!
Posso dizer que o meu livro foi dos mais vendidos na noite...vendi 20 livros... face ao panorama que estava e face à diversidade de livros foi um exito.
Porque não vendi os tais 40 necessários? Resposta: porque por ser uma sexta feira santa, muita gente não compareceu... e como tal possuo de momento mais 20 livros que penso já terem destino...
Tive a companhia de grandes e especiais amigos nesta noite importante para mim...também senti a falta de alguns...outros já sabia que não estariam presentes..e outros... porque infelizmente não quiseram partilhar este momento comigo...enfim....
Então resumindo foi um bom lançamento e para a minha "primeira vez" até (penso eu) me safei bem...nunca tinha assinado nada tantas vezes e num curto periodo de tempo...foi bonito!! Não sei se as dedicatórias foram bonitas..mas naquele ambiente, com aquele "stress" foi o melhor que soube escrever...espero que tenham gostado...porque apesar de difícil todas foram escritas com prazer e de coração.
O meu livro vai estar à venda em algumas lojas do país e que brevemente direi com muito gosto...no entanto quem quiser pode encomendar também em (www.corposeditora.com) , no entanto o site da editora está em manutenção/actualização, ou seja, o meu livro ainda não se encontra destacado na zona de literatura, como tal para o pedir é só enviar um mail para a editora e pedir...os portes ficam a cargo da editora...e o livro é pago no destinatário.
O domingo de Páscoa foi muito bom..gostei IMENSO e espero que todos tenham tido um maravilhoso domingo de Páscoa... como sempre e como tradição recebi em casa o compasso...tradição simpática e que se mantém com gosto de todos!!

E nova semana pela frente...(brevemente visitarei o vosso cantinho) ......
Muito obrigado por sempre me "mimarem" com comentários muito muito simpáticos...
=)
beijinhos e abraços

 
posted by João Filipe Ferreira at 2:26 da manhã | Permalink |


11 Comments:


  • At 3:03 da manhã, Blogger Xónia

    Maninho de quem eu sempre me orgulhei, agora tenho mais um motivo (lindo) nas mãos para erguer com prazer e dizer "É DO MEU MANO!" :)
    Teu livro ficou mt mais bonito do que eu podia imaginar, capa chama muito a atenção, está mesmo linda! :) e conteúdo nem vale a pena falar porque toda a gente pode ver que é bom pelo teu blog ;)

    O lançamento podia ter sido bem melhor *cof*cof* se tivesse lá drento umas bombas d oxigénio e mais uns acessórios que não vou referir aki para nao ferir susceptibilidades :X mas foi por uma boa causa! :) e até já curei as dores nos pés! :D

    Maninhooooooooooooo :) é com muito gosto que sei que contribui para esses 20 livros (com dedicatória linda, pelo menos o meu :$) e que passei mais um tempinho em boa companhia :)

    Porque és e serás sempre o melhor maninho do mundo e arredores :)
    E eu Gosto de Ti :)*

     
  • At 9:53 da manhã, Blogger Mina

    Ainda bem que tudo correu pelo melhor! Estás a ver como perder a esperança não leva a lado nenhum?
    Muitos parabéns, espero que de agora em diante somes muitos mais sucessos! E vai-nos mantendo a par das novidades!
    Bjs e uma óptima semana!

     
  • At 11:23 da manhã, Blogger Monica

    Parabéns :)
    ISso é que foi vender ;)
    Vou esperar por ele nas livrarias!
    Beijocas

     
  • At 1:48 da tarde, Anonymous Madalena

    Apenas e sómente dois bjs enormes de parabéns e votos de mts sucessos merecidos!
    Bjokas gandes
    Madalena

     
  • At 3:23 da tarde, Blogger Thunder

    Muitos parabéns pelo lançamento.Assim que o vir vou comprar imediatamente! Bjos e que tenhas muito sucesso.

     
  • At 7:54 da tarde, Blogger fairybondage

    Eu gostei de muito de ir e conhecer-te!!! Também gostei da minha dedicatória! Obrigado!
    Ainda não tive tempo de ler o livro todo, porque gosto de saborear os livros de poesia! Abro ao acaso, leio e reflito, talvez por isso ainda vá demorar um tempinho!!!

    Mil beijinhos e Boa Sorte!!!

     
  • At 7:58 da tarde, Blogger mymind

    hehe parabens!!!
    bjitux e boa semanita!
    ah eu dps tenh k flr ctg por causa d livr pa mim =P

     
  • At 8:33 da tarde, Blogger fairybondage

    Bem joão, tens que ler o que uma das minhas amigas que arrastei para o lançamento escreveu!!! Aposto que vais ficar com uma ideia da nossa aventura!!!Vai a este link:
    http://amorizade.wordpress.com/2007/04/07/lancamentos-e-tal/#comments

    mil beijinhos

     
  • At 12:12 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

    :) :) Filipeee
    Que bom que correu tudo bem.
    SORRI.
    Agora tens que plantar uma árvore eheheheh

    Ver se vou ao site da editora encomendar um Estado de Alma para mim.

    Abraço enorme para ti ***

     
  • At 1:01 da manhã, Blogger Bela

    Venho deixar-te os parabéns e um abraço :)

     
  • At 5:04 da tarde, Blogger Fernanda

    Parabéns!!!
    Acredito que será um êxito.
    Logo que esteja aqui na minha cidade... vou comprar...

    Tudo de bom para ti.
    Bjs

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>