terça-feira, abril 10, 2007
Momentos
Por momentos senti a brisa do vento
Bater-me lentamente no rosto.

Por momentos senti
A calma que não tenho.

Por momentos vi o azul do céu
E senti-me capaz de o tocar.

Por momentos vi que a vida avança
E que às vezes a desperdiço.

Por momentos pensei em coisas,
Que normalmente me escapam do pensamento.

Por momentos pensei que a vida tem mais significado,
Quando se vive intensamente cada segundo.

Por momentos fui capaz de ver a vida
Com os olhos que normalmente não vejo.

Por momentos fui capaz de sentir a vida,
De uma forma que normalmente não sinto.

E não vendo,
Não sentindo
E não pensando correctamente,
Vou desperdiçando POR MOMENTOS…a minha vida!!!
 
posted by João Filipe Ferreira at 1:50 da manhã | Permalink |


5 Comments:


  • At 2:37 da manhã, Blogger Ana

    Ai que eu gostei!!!

    =**

     
  • At 2:04 da tarde, Blogger Phiwuipa

    A última frase... Diz tanto...

    Gostei :)!

    *Beijinhos*

     
  • At 4:59 da tarde, Blogger Fernanda

    Adorei!!!
    Pois... por vezes perdemos
    momentos na vida... e jamais
    os recuperamos...

    Fica bem e mts bjs

     
  • At 7:48 da tarde, Blogger Vera Carvalho

    Lindo!
    É bom limpar o turvo que nos dificulta a vida e sentir essa agradável sensação que descreves. Com uma visão clara, a vida é mais bonita:).
    Um beijinho com carinho.

     
  • At 10:45 da tarde, Blogger Aleisa

    Momentos... esta palavra diz-me tanto, que por momentos me perdi a ler-Te.

    Beijo

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>